Estava no meu quarto assistindo os videos do Felipe Neto meu idolo supremo, até que bateram na porta.
Eu- Entra.
Gus- Oi maninha.
Eu- Oi maninho.
Gus- Vamos na casa da mãe?
Eu- Vamos, eu so vou me trocar ta.
Gus- Ta estamos te esperando la em baixo, beijo te Amo.
Eu- Ta bom, beijo também te Amo coisa chata.
Ele saiu e eu fui tomar um banho, me enrolei na toalha e penteei meu cabelo e passei uma make e depois fui me trocar.
Coloquei essa roupa e desci, e nós fomos para a casa da minha mãe no carro do Gus.
Eu- Gus, tu avisou a mãe que estamos indo pra lá?
Gus- Não, e nem precisa somos filhos dela.
Eu- Ta bom.
Fomos para a casa da nossa mãe e chegando lá eu já vi a Emanuele com os amigos dela na piscina, o Gus deu um abraço nela e comprimentou os amigos dela e a Mary fez a mesma coisa, eu só dei um "Oi" de longe. Depois fomos para dentro da casa e assim que entramos a minha mãe estava aos beijos com um cara no sofá e assim que nos viram na hora pararam.
Mãe- Oi, Eu não sabia que vocês iam vir aqui hoje.
Eu- Eu avisei para o Gustavo te avisar- Disse revirando os olhos.
Mãe- Não tem problema não filha. Nossa mas como você ta linda com esse barrigão.
Eu- Pois é, e olha que eu só to de 4 meses.
Mãe- Né, imagina quando você estiver com 8 meses.
Eu- Ai Deus não quero nem imaginar.
Gus- Vai ficar parecendo uma baleia branca.
Eu- Gustavo, cala a boca idiota.- Disse e dei um tapinha no braço dele e ele riu.
Gus- Mas mãe, tu não nos apresentar não?- Disse se referindo ao homem que ela estava se agarrando.
Mãe- A me desculpem, Esse é o Carlos, e Carlos esses são meus filhos Isabelle e Gustavo, e a namorada do Gustavo Maria Fernanda.
Eu- Olá.
Gus- Oi.
Mary- Olá.
Carlos- Olá.
Pois é, o clima ficou muito estranho, eu não gostei dele, desde que o meu pai morreu a minha mãe nunca se relacionou com mais ninguém, eu sei que ela tem o direito, mas eu não quero que ninguém ocupe o lugar do meu pai na nossa familía. Ficamos lá por um tempo conversando até que eu resolvi sair um pouco para tomar um ar, estava sentada de baixo de uma árvore olhando tudo em minha volta, até que escuto uma voz completamente irritante.
Emanuele- Oi Izzy, ta fazendo o que aqui sozinha?
Eu- Nada que te enterece.
Emanuele- Olha aqui garota eu vim aqui numa boa saber se você estava bem e tu me trata assim? Me fala, o que eu te fiz?
Eu- Nasceu.
Emanuele- Aaa já sei, tu tem inveja de mim, porque quando eu nasci tu perdeu a atenção da mãe e ela me mimou muito e nem ligava pra você né.
Eu- Na verdade, de tudo que tu falou so uma ta certa, que eu tenho raiva de você porque eu odeio gente mimada e tu e muito mimada, se acha melhor que os outros só porque a nossa mãe tem dinheiro.
Emanuele- Eu não me acho melhor que os outros, eu sou melhor do que os outros, e se tu não é assim e porque tu não pode, e ainda mais agora que ta gravida e que ta parecendo uma beleia que não vai conseguir ser como eu mesmo.
Ouvir aquilo me deu uma RAIVA tão grande e eu nem pensei duas vezes e dei um tapa na cara dela.
Emanuele- Tu ta louca garota? Ta pensando que e quem para me bater?
Eu- Eu sou sua irmã mais velha que te odeia.
Ela de deu um tapa na cara, e eu devolvi com um soco e quando ela ia dar um chute na minha barriga o Gustavo chegou e segurou ela.
Gus- Já chega vocês duas né?
Emanuele- Ela que começou.
Eu- Aaa ta bom, eu que comecei a falar um monte de merda para você né? Garota se toca.
Gus- Ta bom, ja deu vocês duas, não aguento mais ter que separar vocês duas de brigas sempre que estamos juntos em familia. Será que vai ter pelo menos um dia que vamos conseguir ficar em paz sem nenhuma briga de vocês duas?
Eu- Não vai enquanto ela não mudar esse jeito inútil dela.
Emanuele- Cala a boca sua gorda.
Gus- EMANUELE JA CHEGA.
Mãe- Vocês duas não tomam jeito mesmo né?
Eu- Olha eu não quero mais saber de nada, essa garota me irrita e eu vou acabar fazendo besteira se continuar perto dela.
Eu disse e sai da casa e fiquei encostada no carro com a mão na minha barriga.
Mary- Hey, ta tudo bem?
Eu- Eu to bem amiga, so quero ficar um tempo sozinha, tomar um ar.
Mary- Ok, se precisar de alguma coisa é só me chamar ta bom.
Eu- Tá.
Ela me deu um beijo na bochecha e saiu, eu fiquei um tempo lá fora acariciando minha barriga e conversando com meus filhos e quando ja estava bem voltei pra dentro.
Mãe- Oi meu amor, ta mais calma?
Eu- To sim mãe, relaxa.
Mãe- Então vamos na cozinha com a gente, eu tenho uma coisa especial para você que eu ia levar para você na sua casa, mas já que você esta aqui vamos lá.
Eu- Ta bom.
Entramos na cozinha e tinha um bolo de chocolate na mesa que eu estava morrendo de vontade de comer.
Eu- Obrigada mãe.- Disse abraçando ela.
Mãe- Por nada meu amor.
Todos sentamos e fomos comer o bolo que estava uma delicia. Eu amo o bolo de chocolate que minha mãe faz, ela sempre fazia quando eu era pequena e morava com ela, e eu estava louca para comer esse bolo de novo, eu posso até odiar minha irmã, mas eu amo muito minha mãe. Comemos o bolo e ficamos a tarde toda juntos.
________________♡______________
Oiie Meus Amoreees.❤
Hoje eu resolvi escrever um cap grande, porque vocês merecem, espero que vocês tenham gostado do cap de hoje, deixem seu voto e seu comentario para eu saber que vocês estão gostando da Fic e escrever mais cap pra vocês.
Beijoss de Nuttela na bunda de vocês.😙❤😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)
Teen FictionPlágio é crime😡 A vida de Isabelle sempre foi normal, muitos namorados, amizades e brigas, coisas normais de adolescentes, mas quando ela conheceu Gabriel o irmão da sua melhor amiga, ela se apaixonou completamente e sua vida mudou muito. Gabriel u...