23°

3K 177 5
                                    

Gabriel Narrando.

Na hora eu parei o beijo e a olhei, ela foi abrindo os olhos lentamente e assim que abriu por completo abriu aquele sorriso lindo que eu amo.

Izzy- Oii...

Eu- Oii meu amor, Como tu ta?

Izzy- To bem, com um pouco de dor de cabeça.

Eu- Eu vou chamar o médico pera ai.

Izzy- Ta bom.

Eu chei o médico que tava na porta do quarto e ele logo veio ver como a Izzy tava.

Médico- Olá Isabelle, Como você está?

Izzy- Eu to bem, Só com uma dorzinha de cabeça.

Médico- Isso é normal, mas então eu vou fazer uns exames para ver se não tem nada com você ou com os bebês.

Izzy- Ok.

Ele fez uns exames e disse que estava tudo bem, e assim que ele saiu a Izzy ficou me olhando.

Eu- Que que foi?

Izzy- Nada... Que dia que é hoje?

Eu- 18 de Dezembro.

Izzy- EU DORMI POR UM MÊS????

Eu- Calma amor... Mas é, tu dormiu por um mês.

Izzy- Meu Deus- Ela disse assustada, colocando a mão no rosto.

Eu- Tu lembra de alguma coisa que aconteceu naquela noite?

Izzy- Eu tava dormindo e deram um soco no meu rosto, e assim que eu abri os olhos eu vi... A Emanuele, e logo depois ela deu um chute em minha barriga e depois correu.

Eu- Eu sabia que ela tinha alguma coisa a ver com isso.

Izzy- Mas deixa, Eu só quero ficar com você.

Fui para perto dela e a beijei, e como eu senti saudades daquele beijo, como é bom saber que minha mulher ta comigo denovo. Fomos enterrompidos com a porta abrindo.

Mary- AAAAAAAAAAMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIIIGAAAAAAA.

Izzy- Oiiie.

Mary- Manoo tu acordouuu- Disse já chorando e a abraçou.

Gus- Oi minha princesa- Disse e abraçou ela.

Ficamos um bom tempo, conversando e o médico falou que ela iria receber alta depois de amanhã.

Dois dias depois.

Já estamos em casa e a casa ta cheia, os nossos amigos e familiares, da para se dizer que é uma festinha de boas vindas para a Izzy, ela ta linda

Ela é a mulher mais linda do mundo, a mulher por quem eu sou apaixonado e é com ela que eu quero passar o resto da minha vida, eu vou pedi-la em casamento, mas não hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é a mulher mais linda do mundo, a mulher por quem eu sou apaixonado e é com ela que eu quero passar o resto da minha vida, eu vou pedi-la em casamento, mas não hoje. Passamos o dia todo com o pessoal e no final dele fomos deitar e eu fiquei brincando e conversando com a barriga da Izzy.

Izzy- Amooor... Para de falar com a minha barriga e me da atenção, eu fiquei em coma por um mês e quando eu posso ficar com você sozinha tu fica falando com a minha barriga- Falou fazendo biquinho e revirando os olhos.

Eu- Aaa meu Deus mas essa minha namorada é muito dramatica em pelo amor de Deus.

Abracei e mesma e a beijei no começo foi um beijo lento e calmo mas depois o beijo foi ficando quente e com desejo.

________________♡______________

Oiie Amorees😍❤

Turu bom?

Finalmente postei, então resolvi marcar os dias que eu vou postar.

Segunda-feira❤

Terça-feira❤

Quarta-feira❤

Quinta-feira❤

Sexta-feira❤

E se eu ficar sem postar eu vou colocar alguma coisa aqui avisando o porque de eu ficar sem postar❤

Espero que tenham gostado do cap, deixem o voto e seu comentario para eu saber se vocês estão gostando❤

Beiijos de Nuttela no coração de vocês❤😙

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora