12°

5.1K 243 23
                                    

Acordei e o Biel estava deitado do meu lado me abraçando, levantei de vagar para não o acordar e fui no banheiro, tomei um banho e escovei meus dentes, quando voltei para o quarto o Biel tava acordado deitado na cama com cara de sono.

Eu- Bom diia meu amoor- Disse pulando em cima dele e o beijando.

Biel- Bom diia minha vida.

Eu- Dormiu bem?

Biel- Dormi sim, e você?

Eu- Dormi maravilhosamente bem.

Biel- Que bom- Disse e me beijou novamente.

Eu- Ta bom, agora vai escovar os dentes vai.

Biel- Ta- Disse revirando os olhos e indo para o banheiro.

Eu fiquei mexendo no celular até ele voltar do banheiro, descemos e fomos para a cozinha tomar café, o Biel fez o café da manhã inteiro e depois nós comemos, depois ele mandou eu me arrumar para nós irmos para a praia porque não deu tempo de irmos ontem, eu colequei meu biquini e um short por cima.

Eu fiquei mexendo no celular até ele voltar do banheiro, descemos e fomos para a cozinha tomar café, o Biel fez o café da manhã inteiro e depois nós comemos, depois ele mandou eu me arrumar para nós irmos para a praia porque não deu tempo de irmos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Biel colocou um short e ficou sem camisa, e nós fomos para a praia. Passamos a manhã toda na praia depois voltamos para a casa, tomamos um banho juntos, almoçamos e depois fomos para o quarto.

Eu- E agora o que vamos fazer?

Biel- Série?

Eu- Pretty Little Liars?

Biel- Já é, pipoca e brigadeiro?

Eu- Logicoo.

Ele fez as coisas e a gente ficou fazendo maratona a tarde inteira até anoitecer. E depois nós fomos para o Mc's Donalds, comemos e depois fomos para a pracinha. Ficamos lá sentados um banco olhando as estrelas, até o Biel ir comprar sorvete para mim, fiquei lá esperando por um tempo até que veio um cachorrinho lindo correndo até mim e eu o peguei no colo, e veio uma menininha linda correndo até mim e do seu lado um menino lindo.

Xxx- Max, não foge assim mais não seu doido- A menininha disse e pegou o cachorrinho do meu colo.

Xxx- Obrigado por pegar o Max, Muito prazer Matheus.

Eu- Por nada, O prazer é meu Izzy.

Xxx- E o meu nome e Sophia.

Eu- Que nome lindo.

Sophia- Obrigada o seu também e muito lindo.

Eu- Obrigada.

Sophia- Você mora aqui perto?

Eu- Eu moro naquela casa ali- Disse e apontei para a minha casa.

Sophia- Você mora do lado da nossa casa, eu, o meu irmao, meu papai e minha mamãe mora ali- Disse e apontou para o casarão que tem do lado da minha casa.

Eu- Nossa Que legal.

Sophia- Você brinca comigo?

Matheus- Sophia ela deve estar ocupada.

Eu- Bom ocupada eu não to mais eu to acompanhada.- Disse quando eu vi o Biel se aproximando.

Shopia- Aaa.

Eu- Tenho uma ideia, se tu quiser tu pode ir lá em casa amanhã de tarde para a gente brincar.

Shopia- Meu irmão pode ir também? Minha mamãe não deixa eu sair sem ele.

Eu- Pode sim.- O biel chegou e me entregou o sorvete, eu agradeci.

Biel- Oi.

Sophia- Oii.

Matheus- Oi.

Eu- Então ta combinado?

Sophia- Combinadoo.

Matheus- Ta bom sophia agora vamos, Tchau Izzy.

Eu- Tchau.- Eles foram embora.

Biel- Quem é esse?

Eu- É o Matheus, e a sophia irmã dele, conheci eles agora, porque o cachorrinho deles veio correndo até mim e eu o peguei no colo para ele não ir para a rua.

Biel- Huum, Não gostei dele.

Eu- Ta com ciumes amor?

Biel- Não.

Eu- Ta sim.

Biel- Se eu estiver problema?

Eu- Não amor, só que e fofo, e outra, tu pode saber que eu te amo e que não vou te trocar por nada e nem ninguém.

Biel- Bom mesmo.

Ficamos mais um pouco na praça tomando sorvete, conversando e namorando e depois voltams para a casa do Biel. Chegamos lá tomamos banho juntos, e depois fomos deitar, ficamos assistindo PLL ate a gente começar a ficar com sono, o Biel desligou a TV e nós dormimos de conchinha.

________________♡______________

Oii pessoal, esse é o cap de hoje espero que vocês tenham gostado, e me desculpem por não ter postado cap esse final de semana, o meu final de semana foi corrido pra caramba, mas prometo que vou recompensar vocês essa semana, não esqueçam de deixar seu votinho e seu comentario para me fortalecer e para eu saber que vocês estão gostando da fic, muito obrigada.

Beiijos de Nuttela no coração de todos vocês.😙😙❤

O Irmão Da Minha Melhor Amiga (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora