O clima lá fora continuava o mesmo, com um ar gélido totalmente fora de época já que a primavera se fez presente há uma semana atrás. Entrou com um sol escaldante e agora estava judiando todos ao seu redor com esse frio intruso.
Bem, mas isso era lá fora, dentro do hotel mantinha-se um ar quentinho e agradável, mas que não impediu Finn de sentir um arrepio lhe percorrer a espinha. Ele estava pensando no que diria caso o perguntassem o motivo de ter saído tão irritado do quarto. Estava pensando no que diria a Millie...-- Finn? -- Noah chamou o amigo que ficou parado na frente do elevador parecendo uma estátua. -- O que foi? Parece que viu um fantasma. -- O garoto riu.
-- Noah? -- Entrou Finn no elevador ignorando o sarcasmo do amigo. Já estava acostumado afinal, porque mesmo que ele negasse, Noah era seu melhor amigo, ele só não ficava dizendo porque seu coração era bonzinho demais para chatear algum de seus outros amigos.
-- Sim?
-- O que eu digo pra Millie?
Noah apertou o botão do elevador para finalmente começarem a subir até o quarto andar onde estavam ficando. O menino pensou e pensou antes de responder, é que na verdade Noah não queria se meter na relação de Finn com Millie, ambos eram seus melhores amigos como havia dito e ele não queria ficar no meio deles, porque não queria ter que escolher lados futuramente caso alguma coisa desse errado.
É, Noah era esse tipo de pessoa que pensava em tudo, pensava em todas as possibilidades, em tudo o que poderia acontecer, não é como se ele fosse um pessimista, ele só tinha medo de incentivar o amigo e depois não desse certo, ou que algum deles saísse magoado mais tarde, ele se sentiria culpado até o fim do mundo.-- Noah!? -- A voz de Finn soou mais como um aviso, ele sabia exatamente o que aquele silêncio significava. Cruzou os braços enquanto encarava o menor.
-- Olha... --- Noah deixou escapar um longo suspiro, ele era novo demais para ficar bancando o cupido. -- Eu já falei demais, acho que vocês dois tem que sentar e conversar.
-- Noah!!!
-- Ai me desculpe, okay? O próximo passo é com você.
-- Próximo passo? -- Finn falou completamente chocado, sua voz até saiu mais aguda do que o normal.
O barulho da porta do elevador se abrindo foi a melhor música que Noah poderia ter escutado naquele momento. Sentiu o ar finalmente entrando em seus pulmões.
-- Por que eu tenho que dar o próximo passo? -- Finn reclamava enquanto saíam daquela caixa de tortura segundo Noah.
-- Sabe de uma coisa? -- Noah parou do nada, cansado de todo aquele mimimi. Quando ele virou para Finn a feição estava até séria mas foi questão de segundos para que seu rosto começasse a criar ruguinhas ao que sua boca começava a alargar um sorriso debochado.
-- O que foi agora? -- Finn rolou os olhos esperando a próxima onda de sarcasmo lhe atingir.
-- Eu não acredito que você estava realmente com ciúmes da Millie. -- Noah forçou um beicinho. -- Achei que nossa amizade fosse mais importante do que o amor de uma garota.
Finn o encarou incrédulo, como Noah conseguia ver humor em tudo?
-- Cala a boca. -- Disse o empurrando para chegar até a porta mas foi surpreendido quando a mesma se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...