Intensidade

9.4K 602 7.8K
                                    


O sol já tinha ido embora e a lua logo assumiu o controle do céu. Bem, exceto pela nuvem estrangeira que passeava pela frente dela querendo ofuscar a sua formosura. Elena gastaria sua boca de tanto reclamar se aquela nuvenzinha ficasse por ali mesmo e derramasse a sua chuva. A aniversariante estava ansiosa demais para a sua festa, queria que tudo fosse perfeito e ela estava quase ficando maluca porque sua festa deu início às 19h e já passavam das 19:30. Ela ainda estava terminando de se arrumar, mas não via a hora de descer para o salão e esbanjar toda a sua beleza para o garoto de seus sonhos.
Se ela soubesse que esse garoto nem tinha saído do quarto ainda, na verdade nem tinha terminado de se arrumar, ele estava sentado na cama dele pensando em fugir daquele hotel pela janela.

-- Não vai adiantar de nada -- Noah falava puxando o amigo pela mão -- se você não morrer, vai ter que voltar aqui e dar uma explicação pros seus pais.

Finn só olhou para baixo como quem dissesse; que tipo de amigo é você?

-- E se não der certo?

-- Se não der certo, a gente tenta outra coisa amanhã, mas vamos ser positivos. -- Noah se encontrava nas pontinhas dos pés na frente do cacheado. Ele estava arrumando-o já que o garoto realmente não se ajudava. O mais novo estava dando uns últimos ajustes na camisa branca que o outro vestia porque ela era aberta na frente mostrando o seu peito. Igual a roupa que o príncipe Eric usava, só que claro que a abertura da frente não era tão exagerada como a do príncipe. -- Agora abaixa a cabeça. -- Finn obedeceu e então Noah ajeitou o cabelo do amigo que estava querendo desarrumar. Eles haviam passado gel nos cachos para se parecer um pouco mais com o personagem, embora o adolescente não tivesse os olhos azuis dele, mas isso era o de menos, colocaria uma máscara de qualquer jeito.

-- Ridículo ainda não existir um príncipe com cabelos cacheados. -- O maior respondeu. -- Você já viu eles? Todos com gel, pura farsa. -- Noah não segurou a sua gargalhada, mas Finn estava certo. Essa coisa de contos de fadas era tudo farsa, por isso ele havia escolhido outro tema para vestir.

-- Tem a fera, na verdade. -- Noah disse. -- Você só precisaria colocar o terno, a juba você já tem.

O cacheado lhe deu um empurrão e o garoto começou a rir de sua própria piada maldosa. Ele realmente não perdia a oportunidade.

-- Você fez uma ótima escolha de fantasia. -- Finn dizia enquanto apagava as luzes do quarto para enfim saírem. -- Na verdade eu acho que no próximo filme do Batman você já pode deixar um currículo para ser o coringa, não teria nem que atuar, é só ser você mesmo.

O garoto só deu de ombros em resposta, o amigo até que tinha razão, mas Noah não tinha como evitar, ele era assim mesmo, as respostas afiadas apenas saíam da boca dele, ele não tinha controle sobre isso.

Os dois então se reuniram na sala com os seus outros amigos que estavam esperando há um tempinho, Gaten e Caleb estavam vestidos respectivamente de Drácula e Blade, as fantasias foram escolhidas para combinar mesmo, acharam que chamariam bastante atenção, inclusive tiraram várias fotos e postaram algumas em suas redes sociais levando as fãs a loucura. Finn escolheu príncipe Eric por haver mais características em comum, enquanto Noah escolheu coringa porque, bem, ele era o próprio coringa em pessoa e nem precisava estar fantasiado.

Quando enfim saíram para tomar o rumo da festa, era como se respirassem melhor porque parecia uma missão cumprida, as férias deles dentro daquele hotel estava começando a ficar muito monótona e a festa de Elena veio na hora certa para tirá-los do tédio. Provavelmente teria mais fãs da série no salão e seria bem incrível conhece-los e conversar bastante. Finn era quem não se aguentava mais de ansiedade, precisava saber se Millie iria, ele só descansaria quando ela chegasse ali. Não tinha visto a garota o dia inteiro, nem ela nem Sadie e nem Reylynn, tirou a conclusão de que elas haviam pegado um quarto só para elas para poderem se arrumar com calma e sem nenhum menino espionando. De qualquer forma, Finn sabia que mesmo que Millie não usasse fantasia nenhuma, ela estaria deslumbrante porque era isso que ela era. Ela já tinha nascido assim.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora