No fundo tocava uma música agitada e ótima para dançar, então era isso que a menina estava fazendo. Dançava sozinha dentro daquela sala grande sem se importar com as câmeras até porque, era ela quem vigiava tudo pelo seu aplicativo no celular e controlava, se ela quisesse desativar alguma, ela podia. O motivo de seus pais terem lhe permitido acesso? Bem, ela era filha única e sempre alegou que amava demais aquele hotel e que nunca se importaria de ter que cuidá-lo futuramente, por isso seus pais confiavam nela, encontraram os ladrões dos instrumentos de relíquia por causa da garota e do namorado, e aquela tinha sido a notícia do ano.Foi no inverno de três anos atrás que tudo aconteceu, Chris tinha ido passar o final de ano com sua família e seus amigos ali, incluindo Reylynn, os donos do hotel divulgaram por todas as partes a festa que dariam em comemoração aos dez anos desde a fundação daquele maravilhoso lugar em frente a praia, e obviamente encheu já que aquele hotel havia se tornado um enorme ponto turístico. E Chris foi um dos turistas, e foi quando ele conheceu Elena, embora o garoto sempre tivesse sentido algo por sua melhor amiga, a garota conseguiu "abrir a mente" dele o fazendo enxergar que Reylynn nunca sentiria o mesmo.
Foi quando ela o conquistou, e foi quando o seu pior pesadelo começou.
-- Já está me esperando com música? -- O loiro entrou na sala fingindo estar emocionado. -- E o vinho? -- Brincou.
Elena riu abaixando o volume do som.
-- Pensei que você não bebesse. -- Ela falou se aproximando.
-- Ah, por favor, já temos quinze anos, é nessa faixa etária que começamos a fazer merda. -- Chris falou também se aproximando. -- Me passa a garrafa, vou colocar um ingrediente especial no seu copo. Conhece o boa noite cinderela?
-- E o que você pretende fazer comigo quando eu dormir? -- Elena perguntou sorrindo de um jeito provocante e o garoto sentiu seu estomago revirar.
-- Talvez eu arraste você até a praia e te jogue no mar como oferenda. -- Ele sorriu de um jeito atrevido e começando a se afastar.
-- Sempre tão galanteador.
-- Chega de enrolação, Elena, o que você quer comigo? Qual é a da sala de jogos? -- O loiro já estava começando a perder a sua paciência.
-- Você sabe que eu adoro um jogo de xadrez. -- Respondeu sorrindo.
Cada um sentou-se em uma poltrona, um de frente para o outro. Chris foi quem arrumou o tabuleiro do jogo e como sempre, escolheu as peças brancas do xadrez, porque no fundo ele sempre achou que as peças escuras combinassem mais com a alma de Elena e ela até que não discordava.
-- Você ainda considera o branco como pureza, Christopher? Não se esqueça do que aconteceu naquela noite. -- A garota foi a primeira a mover uma das peças.
-- Você quer dizer naquela noite que você me chantageou? -- Ele perguntou, também fazendo um movimento com uma de suas peças. -- Aquilo não vai mais acontecer, eu não sou mais o seu brinquedinho.
-- Tem certeza? Eu consigo fazer os meninos caírem aos meus pés.
-- De susto, não é? -- Chris debochou e a garota fingiu que aquilo não tinha a atingido. -- Aliás que macumba é essa que você faz? Me passa os ingredientes porque também estou precisando arrumar uma namorada ou um namorado. Ou os dois juntos, tanto faz. -- O garoto falou descontraído e a morena riu com maldade ao se lembrar de uma coisa
-- E por que isso? Ainda não conseguiu escolher entre Reylynn e Sadie? Ou você ainda é apaixonado pela loira mas quer investir na ruiva? -- Elena perguntou e logo matou um dos peões do outro jogador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...