Faltando pouco para às 09h00, os adolescentes desceram para o café da manhã, a princípio, Finn não queria levantar de jeito nenhum, ele estava cansado queria aproveitar o máximo das suas férias naquele hotel incrível e segundo ele, um jeito de aproveitar era em cima daquela cama macia e fofa, já para Noah, aproveitar as férias era acordar cedo e fazer tudo que lhe fosse possível dentro e fora do hotel. Ele já tinha vários planos em sua cabeça e queria que todos fizessem parte deles.
Enquanto os outros acordavam, Noah subia em cima da cama de Finn e começava a pular feito uma criança de três anos de idade.-- Noah!! -- Finn reclamou e jogou um travesseiro no amigo. -- Sai daqui.
-- Não vou sair enquanto você não acordar. -- A cama já estava começando a sair do lugar com os pulos do garoto.
-- Eu to acordado!
Noah parou para encarar o amigo e então se jogou ao lado dele, Finn logo colocou um travesseiro em sua cara, não gostava que o vissem de manhã.
-- Vamos tomar café da manhã e depois vamos pra piscina, tá muito calor.
-- Não. -- Respondeu seco.
Enquanto Noah parecia uma criança agitada de três anos de idade, Finn parecia uma criança emburrada de cinco. Ele só queria dormir mais um pouco, foram dormir tarde noite passada porque ficaram fazendo uma maratona de filmes de terror, a hora do pesadelo para ser mais específico, claro que seus pais ficariam bravos se descobrissem, mas todo o adolescente tem sua fase de aprontar não é mesmo? Millie por exemplo, dormiu no quarto de Noah por medo, mas se arrependeu muito nessa manhã quando foi acordada aos gritos, ninguém jamais poderia explicar como Noah conseguia ter tanta energia. Parecia nunca acabar não importava o que ele fizesse.
-- A Millie já acordou... -- Disse em um tom engraçado, se Finn não estivesse tão mal humorado, ele estaria rindo.
-- Cala a boca.
Noah começou a rir e então percebeu que não teria jeito de fazer o amigo levantar da cama, percebeu que teria de tomar medidas drásticas.
-- Você é muito chato de manhã. -- falou.
-- Jack não achava. -- Finn disse na tentativa de irritá-lo para o fazer sair do quarto.
-- Então vai morar com ele! -- Noah bufou irritado e saiu do quarto, Finn começou a rir muito alto, mas nem se mexeu, ficou deitado e feliz porque tinha ganhado aquela luta. Ou pelo menos ele achava que tinha. Voltou a fechar os seus olhos na esperança de dormir novamente, claro que Millie era um ótimo motivo para ele se levantar correndo dali, mas a cama estava tão gostosa. Começou a pensar no que poderia fazer com ela hoje, teriam o dia livre para aproveitar, ele poderia levá-la até a praia para conversar, falar sobre tudo, esclarecer algumas coisas, discutir juntos que decisão tomar. Eles tinham tanta coisa para resolver, mas tão pouco tempo para pensar. Essa era uma desvantagem da fama, mas se não fosse pela série, ele jamais teria conhecido Millie e ele não estava pronto para imaginar a sua vida sem ela, não agora, talvez nunca.
Ele queria gritar porque o sentimento que ele guardava dentro dele estava ficando cada vez mais forte e mais difícil de controlar, ele só queria chegar até Millie e beijá-la, mas não como fizeram na série, não porque ali foi Eleven e Mike e ele não queria isso, ele queria que algo acontecesse entre Millie e Finn e ele queria que todos vissem que era real. Que Millie era a sua menina e que ele era o menino dela. Além do mais eles tinham algo bonito, ele foi o primeiro beijo dela e ele se sentia o cara mais sortudo do universo. Ela era Millie Bobby Brown e ele tinha sido o seu primeiro beijo, o seu primeiro crush, quem sabe seu primeiro namorado.
Sorriu bobo apertando mais o travesseiro sobre seu rosto. Assustou-se quando ouviu pisadas em seu quarto.
-- Noah, já disse que não vou levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...