Já passava da 1h da manhã e o quarto do hotel onde as crianças dormiam continuava silencioso e escuro, sendo iluminado apenas pela televisão. Finn tirou todo o volume antes de sair mas não desligou o aparelho para que os demais pudessem enxergar os que estavam no chão caso resolvessem levantar.
A ausência do garoto deixou um vazio entre Jack e Noah que dormiam profundamente, principalmente o maior que estava realmente muito cansado, já o menor deu uma leve acordada para se ajeitar. A intenção dele era se jogar para o lado e achar um conforto em Finn mas acabou achando conforto em outra pessoa...Jack, no qual assim que sentiu um peso caindo sobre ele se assustou.
-- Finn -- ele resmungou --, sai de cima do meu braço. -- Não ouve resposta então ele tentou se mover mas não conseguiu.
Abriu os olhos devagar querendo saber o que estava acontecendo e se assustou quando viu que não era Finn deitado sobre ele e sim Noah, porém ele não fez nada a princípio porque decidiu rodar seus olhos por toda a sala para ver se encontrava seu amigo. Ficou preocupado quando não avistou nem Finn e nem Millie.
Começou a passar inúmeras coisas pela cabeça dele, já começou a imaginar o pior. E se tivessem sido sequestrados? Eles poderiam ter saído do quarto e alguém os pegou, porque eram famosos e não duvidaria se alguém tentasse algo contra eles. Tentou manter a calma e não entrar em desespero, mas o que seria dele sem o seu melhor amigo? O que falaria para os pais dele? E de Millie?
Respirou fundo antes de se levantar com tudo completamente apavorado. Mas tentaria não acordar ninguém até que tivesse certeza do que havia acontecido.Noah porém acordou-se de supetão pelo jeito que Jack levantou derrubando ele para o outro lado do sofá.
-- Onde eu tô? -- O menino perguntou ainda com os olhos fechados. Jack quase pulou de susto com a voz do garoto.
-- Cala a boca! -- Ele disse, não querendo arrumar briga, é que Noah estava falando muito alto e podia acordar os outros adolescentes.
-- Cala a boca você! -- Noah respondeu ainda mais alto, meio desnorteado ainda pelo modo como havia sido despertado. Mas Jack não estava com paciência, pegou o menino pela mão e saiu puxando ele até a cozinha ainda suja de laranja.
-- Fala baixo, Noah. -- Jack disse e Noah ficou meio surpreso por ele ter dito seu nome ao invés de insultá-lo. Até se deu um beliscão para ter certeza de que não estava dormindo. Jack olhou para ele sem entender nada. -- O que você tá fazendo?
Noah o olhou de volta como se a resposta fosse óbvia.
-- Você me chamou pelo nome, to vendo se não estou sonhando.
-- Para de ser idiota. -- Jack disse. Por que Noah era assim? Usava sarcasmo para tudo. -- Finn sumiu.
-- Já olhou no banheiro? -- Noah fez pouco caso a princípio porque para onde mais o seu amigo iria?
-- Com a Millie? -- Ele perguntou ironizando e então o menor foi até a sala e seu coração gelou quando não viu sua melhor amiga deitada ali. Jack foi atrás querendo bater em Noah por ele não acreditar no que havia falado. -- Não acorda eles ainda.
Por mais que não quisesse, Noah teve que concordar com Jack, alertar o outros só iria piorar a situação. Imaginem sete crianças correndo e gritando que nem loucos procurando seus amigos dentro daquele hotel enorme. Iria virar caso de polícia, péssima ideia. O garoto então caminhou rápido até a porta do quarto para verificar.
-- Destrancada. -- Ele disse e Jack correu até ele. -- Eu vou procurar eles.
-- Você tá maluco? Está tudo escuro, quem vai acabar se perdendo é você. -- Noah arqueou as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...