Quando Finn saiu do quarto do hotel, Millie ficou muito preocupada, passou tanta coisa por sua cabeça, no mesmo instante em que ele saiu ela sentiu uma vontade imensa de se levantar e ir atrás dele, mas ela simplesmente não conseguiu. Tinha medo da reação dele porque talvez ele só quisesse ficar sozinho e ela não queria ser aquele tipo de pessoa invasiva que não respeita a privacidade alheia. Então correu para a janela de vidro para ver se conseguia enxergá-lo.
E lá estava ele, tão longe dela que o seu coração até apertou, ainda bem que ela tinha Noah, ainda bem que Finn tinha Noah, aquele tipo de amigo que sempre está ali para você, que você sabe que pode confiar. Noah era aquele tipo de amigo que podia te colocar em confusão se quisesse, mas que definitivamente te tiraria de uma se você precisasse e ela o amava muito por isso.O que ele disse para Finn no tempo que ficaram lá naquela praia, isso ela nunca iria saber - porque Noah não abriria a boca de jeito nenhum mesmo que ela implorasse - mas ela agradeceu a ele porque ele fez uma coisa que ela sabia que não faria, embora ela também soubesse que algum dia teria que fazer. Falar sobre como se sentia de verdade em relação à Finn.
Porque na verdade ela não estava só interpretando Eleven em frente as câmeras, é como dizem, quando você atua, você sempre deixa um pouco de si no personagem que faz e esse pouco dela, era o que ela sentia por Finn. Era o que Eleven sentia por Mike.O sorriso que os dois trocaram antes, significou o mundo para ela, porque ela pensava que estava sendo tola se deixando levar por esse sentimento, ela nunca imaginou que fosse recíproco e agora que ela sabia, ela queria dar uma chance para eles, por outro lado existiam tantas barreiras impedindo isso de acontecer, e nesse exato momento, uma dessas barreiras estava sendo Jack.
-- Pronto, perdemos nosso amigo. -- Noah chegou ao seu lado murmurando, os braços cruzados demonstrando incômodo.
Millie não respondeu, mas acompanhou o amigo nos braços cruzados e ficaram observando a cena que veio a seguir. Finn já tinha ido ao encontro de Jack, e este praticamente pulou em Finn dando-lhe um abraço tão forte e sendo correspondido do mesmo jeito, e Jack de repente ficou tão pequeno entre os braços longos do amigo, apesar do tempo que passou, o garoto continuava parecendo um ursinho com rostinho angelical e por causa disso, Finn só sentia vontade de o apertar. Bem atrás deles, Noah revirou os olhos mas não havia acabado ali, antes daqueles dois se soltarem do abraço, Jack beijou a bochecha de Finn e o mesmo ficou sem jeito e o empurrou levemente, típico. Jack era um carinhoso excessivo, mas apenas com Finn para sermos honestos.
-- O que você tá fazendo aqui? -- Finn perguntou.
-- Me chamaram pra dar uma entrevista junto com a Reylynn e Chris. -- Jack deu uma breve olhada por cima dos ombros do amigo e em seguida voltou seus olhos para os de Finn. -- E você também foi chamado pra uma entrevista com a galera da sua série?
Finn concordou com a cabeça e em seguida sorriu, era incrível como as coisas simplesmente aconteciam, ele estava tão feliz em ver Jack.
-- Tava morrendo de saudades. -- Disse, e Jack logo abriu um daqueles sorrisos enormes que só Finn conseguia arrancar dele.
-- Eu também.
E estavam mesmo, fazia muito tempo que não se viam e a amizade que os dois tinham, era impossível de encontrar porque era única. A conexão que os dois tinham ninguém jamais poderia ser capaz de explicar, Noah era o melhor amigo de Finn, mas Jack também e ele sabia que o que ele sentia por um era totalmente diferente do que sentia pelo outro.
Não, Finn não amava mais um do que o outro, não era isso, mas apesar de conhecer Noah primeiro, ele teve uma conexão muito mais forte com Jack, não tinha como descrever.Finn começou a rir, mas de nervoso.
-- Não quero nem ver o que vai acontecer quando nossos fãs nos verem juntos. -- Haveria uma terceira guerra mundial com certeza, ele já estava se tremendo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...