Tempestade

7.2K 491 2.3K
                                    


Imagine-se acordando da melhor forma possível.

Tenho certeza que muitos pensaram que não há melhor forma de acordar porque dormir é muito bom, e é realmente. Mas bem, pode ser um pouquinho difícil de acreditar, só que mesmo que não admitimos, nossa forma de pensar e ver as coisas mudam conforme o tempo, ou conforme o nível do quão apaixonado você está. Essa pelo menos é uma das realidades, mas cada um tem a sua, ou pelo menos finge ter, o que claramente não era o caso de Millie, porque ela sabia qual era a sua melhor forma de acordar e era aquela.

Com seu namorado do lado, a garota acordou por conta própria mesmo e a paisagem que ela viu assim que abriu os olhos, foi de tirar o fôlego, Finn estava dormindo serenamente com os cachos caídos sobre o rosto, ela sorriu tanto e levou sua mão para retirar um pouco do cabelo, ela queria admirar mais a beleza do garoto e ele logo suspirou quando a menina passou a mão sobre o rosto dele aproveitando para acariciar a pele macia. Mesmo assim ele não acordou, muito pelo contrário, ele pareceu dormir mais tranquilo ainda com aquele toque de anjo e Millie não conseguiu resistir daquela vez, ela se aproximou mais do namorado e o beijou nos lábios, e bom, essa com certeza era a melhor forma de acordar na opinião de Finn.

Mas vocês todos devem estar se perguntando o que aconteceu, bem, eles foram dormir super tarde porque decidiram ficar até o final da festa, o casal, Gaten e Noah. a festa estava boa afinal, eles não podiam negar isso. Sadie na verdade saiu atrás de Jack, Chris e Reylynn, agora que Millie não desgrudava de Finn, ela percebeu que ficaria sozinha, então achou melhor subir junto com o outro grupo, porque pelo menos ela ainda tinha Reylynn. Elena ficou de altos papos com Caleb quase que a festa toda, mas chegou um horário que ele não aguentou mais e foi para seu quarto, Gaten que ficou por lá trocando ideias com uma menina bonita e que também estava fantasiada de vampira, era até engraçado como combinavam direitinho.

Elena nunca desgrudou os olhos de Finn, e sua mente malvada trabalhava sem pausas, considerando que aqueles dois não se desgrudaram na festa nem por um momento, era muito beijo, muito abraço, era tanta paixão que a garota não aguentava mais, tinha que dar um jeito de acabar logo com aquilo. E Noah, bem... Só vamos dizer que haveriam consequências dos atos dele na noite passada.

-- Bom dia pra você também. -- Finn falou para Millie sorrindo após o beijo, os olhinhos apertadinhos de sono.

-- Bom dia? Já passou do meio dia. -- Ela riu e Finn não conseguia entender como aquela menina conseguia ser bonita até quando acordava.

-- Eu acho que não devíamos ter ido dormir tão tarde.

-- Eu vou ter que concordar porque meu corpo inteiro dói. -- Millie reclamou e o namorado sentiu pena, eles tinham agitado muito mesmo na festa. -- Acho melhor a gente levantar, nossos pais vão vir ver o que aconteceu daqui a pouco.

O cacheado então sorriu colocando sua mão por cima da mão da namorada e começou a acariciar, se ele pudesse ficar ali com ela para sempre. Mas calma, vamos esclarecer um pouco mais das coisas. Quando os adolescentes voltaram para o quarto, foram logo tomando banho e já colocando a roupa de dormir, Noah foi o primeiro, e assim que ficou pronto, ele foi logo para a cama dele e trancou a porta, o que causou um problemão já que a cama de Millie também ficava ali, Finn óbvio que não perdeu tempo quando a chamou para dividir a cama com ele, mas era porque ele não queria deixa-la dormir no sofá. Ele nunca teve outras intenções, ele respeitava muito a sua menininha. Só se deram um beijo de boa noite e cada um virou para um lado, estavam tão cansados que dormiram uns três minutos depois de fecharem os olhos.

Mas como explicar isso para os pais deles? Eles eram "bem amigos", mas isso não mudava o fato de serem crianças demais para dividirem uma cama, mesmo que cada um para o seu lado. Pelo menos era assim que a mãe de Millie pensava e uma fúria grande subiu a sua cabeça. Os garotos assustaram-se muito com a aparição repentina da mulher ali no quarto, eles não estavam fazendo nada de errado, mas a cena de troca de carinhos que ela viu, não favoreceu os adolescentes.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora