Aquele quarto de hotel estava longe de ser um circo, mas era de fato, muito engraçado o que tinha acontecido ali dentro até agora.Uma grande pilha de nada. Sim, era exatamente isso o que tinha acontecido, nada, os dois adolescentes que estavam antes no dormitório de Jack, foram surpreendidos pela aparição de suas mães na porta, e eles estavam esperando o maior escândalo do século, passou tantas coisas na cabeça dos dois que chegavam a estar respirando mal. As mulheres olhavam para eles como se eles fossem dois terroristas, ou pior, como se tivessem acabado de matar uma pessoa e estivessem agora escondendo o corpo debaixo da cama. E era isso, as duas só ficavam olhando para os dois, porque realmente não sabiam o que dizer, ou não sabiam por onde começar, porque a cabeça das duas estava borbulhando de perguntas e sermões infinitos.
E os garotos não sabiam o que era pior; se levar inúmeras broncas ou se receber aquele castigo terrível do silêncio acompanhado por um olhar de julgamento. Jack setiu vontade de pegar Noah pela mão e sair correndo com ele para longe dali, porque ele percebeu o modo como Karine olhava para o menor, parecia que ela era algum tipo de juíza e o hotel fosse um tribunal, era como se estivessem agora julgando o pobre Noah por algum crime com sentença de morte.E se tinha uma coisa que Jack sabia com certeza, era de que aquilo não estava sendo nada justo.
-- Pra sala, os dois. -- Karine finalmente falou, e um arrepio percorreu os garotos quando a voz rígida da mulher ecoou pelo dormitório. Angela olhou para seu filho de uma forma indecifrável e isso fez com que Jack sentisse vontade de chorar. Qual era o grande problema afinal?
Antes de começarem a ir em direção a sala, os garotos se deram uma olhada, nervosismo não era nem metade do que eles estavam sentindo agora. Foram de cabeça baixa até o sofá e sentaram-se perto um do outro, e o coração falhou algumas batidas quando ergueram os olhares e notaram a presença de seus pais ali também.
-- Então, vocês já devem estar sabendo do vídeo que recebemos? -- Angela perguntou e os meninos concordaram com a cabeça. -- Vocês querem falar sobre isso?
E novamente um silêncio, embora Noah estivesse segurando a língua para não deixar seu sarcasmo tomar conta dele outra vez. Por duas razões; a primeira era porque sua mãe continuava a olhar para ele de uma forma horrível e segunda, porque bem, não poderia faltar com respeito com a mãe de Jack.
-- Ah, então agora vocês não querem falar sobre isso? -- Karine questionou em tom acusador. -- Porque andam usando a boca pra outra coisa, não é mesmo?
E a situação era sem dúvidas uma das piores situações da face da terra, mas Noah sentiu tanta vontade de rir, uma lágrima quase escorreu pelos olhos dele pela força que fazia para não soltar uma gargalhada. Jack olhou de Noah para Karine e então arqueou as sobrancelhas meio pensativo, parecia que o garoto tinha mais da mãe do que ele imaginava.
-- Kar, vamos com calma. -- Mitchell chamou atenção da esposa. -- Vocês estão namorando?
-- Não. -- Os dois responderam juntos e rápido até demais.
-- Noah. -- O pai suspirou pesadamente, passando as mãos pelos cabelos sem saber ao certo por onde começar. -- Pode explicar então, o que está acontecendo entre vocês dois?
-- Jack e eu somos amigos agora, não era isso o que vocês queriam? -- O garoto perguntou, tentando soar o menos rude possível.
-- E você anda se agarrando com todos os seus amigos agora? -- Karine se exaltou novamente. -- Se esse vídeo chega a parar na internet, você sabe o que isso faria com a imagem de vocês dois?
-- Mas não caiu na internet, mãe, só vocês receberam esse vídeo e os meus amigos.
-- Jack, desde quando isso vem acontecendo? -- Gavin perguntou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...