Tempo determinado

8.4K 584 4.4K
                                    


Quando Finn terminou de cantar, seus olhos ainda estavam fixados nos de Millie, o sorriso bonito ainda estava em sua boca e foi aí que os demais ao redor deles perceberam que tinha alguma coisa acontecendo. Gaten estava com uma coceira terrível na língua, a boca já estava começando a abrir para fazer um interrogatório, mas Caleb o cutucou para que ficasse quieto. Chris não estava nem aí para o que estava acontecendo, estava concentrado demais em seus salgados assim como Reylynn, Sadie olhava de Finn para Millie e de Millie para Finn com a boca aberta, estava indignada por ser a última a saber das coisas.
Era estranho como o mundo ao redor deles pareceu não existir, porque os dois só conseguiam enxergar um ao outro e era como se só estivessem eles ali sendo acompanhados apenas pelo barulho das ondas e o brilho da lua.

Noah olhava para os dois com uma carinha tão feliz, por muito tempo ele teve que se segurar para não empurrar os dois para um quarto e fazê-los abrir o jogo um com o outro. Mas ficou preocupado assim que virou o rosto para o lado e viu Jack olhando para Millie de um jeito não muito agradável. Noah quis rir e estava maluco para abrir a boca e implicar com o garoto, mas não queria arriscar sua preciosa vida, ele estava com uma faca na mão.

Por mais difícil que isso fosse, Noah resolveu chamar a atenção de Jack antes que ele pulasse em Millie ou então pegasse o violão da mão de Finn e jogasse no mar para algum tubarão comer. Vai que Jack fosse um lunático, nunca se sabe.

-- Vai cortar outro pedaço de bolo ou o que? -- Noah alfinetou.

-- Eu vou cortar vai ser a sua mão. -- Jack respondeu irritado e Noah arregalou os olhos. Finn olhou imediatamente para os garotos. -- Brincadeira. -- Jack mentiu forçando uma risada engraçada e Noah acompanhou para contornar a situação.

Millie e Finn arquearam as sobrancelhas. Por que estavam sentindo que aqueles dois estavam escondendo alguma coisa?

-- Linda a música. -- Noah mudou de assunto. Finn sorriu orgulhoso.

-- Parece até que foi direcionada pra alguém. -- Jack falou assim como quem não quer nada, mas estava obviamente jogando verde. Noah percebeu e quase grudou um tapa na cabeça do garoto.

Finn sentiu-se um pouco inseguro, mas ele sabia que apesar de tudo, ele ainda não estava pronto para se abrir e Millie entendia ele e respeitava e isso era uma das razões pelo qual ele era tão apaixonado por aquele doce querubim enviado do céu.

-- Só se foi pra você. -- Millie tentou disfarçar, Jack olhou para ela com os olhos cerrados e Finn olhou para ela com um sorriso maior do que a cara. Como ela conseguia ser tão perfeita? Os outros deram uma risadinha porque acharam engraçado o modo meio debochado que ela disse aquilo.

-- Ou pra mim. -- Noah também tentou disfarçar. Piscou um olho para Millie de um modo cumplice querendo dizer que ajudaria eles a manter o segredo se era isso que eles queriam por enquanto.

Millie quase levantou dali e foi dar um abraço em Noah porque aquele garoto só podia ser um anjo da guarda e ela o amava tanto que se pudesse adotava ele mesmo que os dois tivessem a mesma idade, ela não se importaria. Jack enfiou outro pedaço de bolo na boca e não falou mais nada, claro que aquilo não significava que ele tinha dado o assunto por encerrado, falaria com Finn quando ficassem sozinhos.

Não é como se ele estivesse com ciúmes, ele só ficou com medo de que as coisas mudassem entre ele e seu melhor amigo caso ele estivesse envolvido com alguém... com Millie. Porque para Finn estar a ponto de fazer uma serenata daquelas é porque o assunto era sério mesmo, nunca tinha visto ele daquele jeito. Resolveu ficar quieto pelo resto da noite. 

Pelo menos ele tentaria, não quer dizer que Finn deixaria.

-- Não vai mesmo falar comigo? -- O cacheado abaixou a cabeça para alcançar os olhos de Jack que estavam direcionados para a areia embaixo dele.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora