Se fosse possível furar uma mesa de vidro com as unhas, a mesa de Millie já estaria no chão, dividida em mil pedaços. Ela batia com suas unhas de maneira agressiva e nervosa enquanto com a outra mão, ela segurava o menu, mas era muito óbvio que ela não estava lendo, seus olhos pareciam desfocados e seus pensamentos estavam muito longe dali. Levi olhava para ela um pouco estressado com aquelas batidas incessantes na mesa, já haviam se passado quase dez minutos e ela não falava nada, e ele já estava ficando azul de tanta fome.-- Pare com isso, to implorando. -- O garoto falou segurando a mão de Millie que pareceu voltar a si. -- Me conta o que aconteceu.
-- Elena é uma vad...
-- Olha a boca. -- Levi interrompeu e a garota revirou os olhos. -- Mas o que ela está fazendo aqui?
-- Veio levar um fora do Finn. -- Ela comentou rindo. -- Elena é obcecada, veio mandar eu ficar longe dele. Como se fosse eu quem corresse atrás.
-- Como assim? Ele continua correndo atrás de você? -- Levi perguntou curioso e chamou o garçom para fazerem os pedidos. A garota negou com a cabeça e virou o rosto para ver em que mesa seus pais haviam sentado. -- Você é uma péssima mentirosa.
-- E você se preocupa demais. Qual é o problema? Você acha que não pode competir com Finn? -- Ela provocou.
-- Mills, nada do que ele te falar, vai mudar o que ele fez. E muito menos vai mudar quem ele é. -- O garoto começou a falar com calma, acariciando a mão da menina e a olhando fundo nos olhos. -- Não quero te ver magoada de novo, você está indo tão bem... Não se deixe levar por palavras vazias.
Millie ficou olhando para o garoto parecendo chateada, sabia que ele só queria o seu bem e que se preocupava, mas todo o tipo de assunto que envolvia Finn, era um assunto delicado, era como se a ferida estivesse sendo cutucada e ficava incomodando. Mordeu o lábio meio nervosa e Levi notou que a garota estava pensativa demais e isso não era bom sinal.
-- Ei, me desculpe. Eu não devo me meter na sua vida. -- Ele disse sincero. -- Mas eu preocupo de verdade com você.
-- Eu sei, obrigada. -- Ela sorriu parecendo mais tranquila e finalmente começou a ler o menu para fazer seu pedido. De repente um barulho de mensagem soou no celular da garota e ela pegou rapidamente para ler, achando que era Noah contando alguma novidade para ela, porém seu rosto começou a ficar vermelho a ponto de quase explodir quando viu o que dizia.
" Eu não vou desistir de você dessa vez... Isso te lembra alguma coisa? Bom almoço. - F.W."
Millie não sabia como agir, não sabia o que pensar e muito menos o que responder, mas terminou por bloquear a tela e guardar o celular no bolso novamente ignorando aquele texto, porém Levi percebeu e desconfiou, assim como não havia gostado nada da reação da garota, mas ficou quieto, tentaria descobrir mais tarde do que se tratava a mensagem.
Com o frio judiando das pessoas do lado de fora, o restaurante ficava fechado e era mantido um ar quentinho. Jack havia tirado seu moletom e ficou apenas com sua camisa de manga, ele estava sentado de frente para Talia e era estúpido e engraçado o fato de que eles não haviam trocado nenhuma palavra ainda, além de um oi, é claro.
-- Você parecia mais falante nos vídeos. -- A garota resolveu comentar e Jack ficou com vergonha, estava sendo muito mal educado mesmo.
-- Me desculpe. -- Respondeu. -- É que preciso te contar uma coisa e to procurando as palavras certas.
-- Tudo bem. Só abra a boca e fale a primeira coisa que pensar.
-- Isso é geralmente o que eu faço e isso geralmente acaba me ferrando. -- Jack falou espontaneamente e a garota caiu na risada o contagiando. Mas foi questão de dois segundos para que sua risada fosse cortada, e foi no instante em que a porta de entrada foi aberta, quando viu Karine e Mitchell entrando juntamente com Noah. Com tantos restaurantes por perto, eles tinham mesmo que ir naquele? Ele já estava nervoso por ter que dar um fora naquela menina meiga que estava com ele, e agora com a presença do garoto ali, tudo iria ficar pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...