Alguns meses depois.Enquanto o frio se estendia no lado de fora, dentro de casa mantinha-se um ar quentinho e aconchegante. Mesmo que o sol estivesse querendo aparecer, era claro que não faria muita diferença naquela manhã de inverno. Jack se encontrava deitado de barriga para baixo na cama de Finn, mexia no celular, distraído enquanto olhava algumas fotos postadas no Instagram, bem, na verdade ele analisava uma em especial. Engraçado como mesmo depois de meses, seu coração ainda reagia ao ver o rosto de Noah, mesmo que por foto, ele sabia que sentia saudades do garoto, mas não tinha certeza se era como antes, tentava não pensar muito no que sentia em relação à ele, talvez se o encontrasse na rua, poderiam falar sobre aquele recomeço, só que como amizade mesmo. Depois do que haviam decidido meses atrás, não considerava mais a ideia de se envolverem romanticamente, para falar a verdade, Jack até achava engraçado pensar neles dessa forma, parecia que muita coisa tinha mudado desde a última vez que se viram naquele aeroporto. E desde a última mensagem trocada.
Talvez nunca mais as coisas voltassem a ser como eram antes. Talvez.
-- Não vi que tinha acordado. -- Finn disse ao sair do banheiro. -- Bom dia.
-- E como ia ver? Ficou duas horas dentro desse banheiro. -- Ele respondeu e o outro revirou os olhos com o exagero. -- Bom dia pra você também.
-- O que tá vendo?
-- Nada demais. -- Jack rolou o dedo rapidamente para mudar de foto ao que seu amigo jogou-se ao seu lado na cama e lhe deu um beijo melado na bochecha. -- Finn! -- Reclamou e o outro riu em deboche.
-- Animado pro jantar em família? -- O cacheado perguntou, encostando seu queixo no ombro do menor para ter melhor visão da tela do celular. -- Uh, quem é essa garota?
-- A minha futura esposa, talvez. -- Finn olhou para Jack assustado e o garoto começou a rir alto. -- Brincadeira, o nome dela é Talia. E não, não estou animado.
-- Fez só um mês que você se mudou e você já tá de rolo com uma garota? -- O maior perguntou indignado. -- A janta vai ser legal, relaxa.
-- Quem perde tempo é relógio, meu amigo. -- Brincou, mas a verdade era que ele não estava assim tão interessado. -- Eu nem acredito ainda que você conseguiu convencer meus pais a virem morar aqui. E não, não vai ser legal.
-- Não gostei dela. -- Finn implicou. -- Convenci, porque ninguém consegue me dizer não e não precisamos participar do jantar se você não quiser. Podemos pedir uma pizza e comer aqui no quarto.
-- Não gostou dela mas vai ser gentil, da mesma forma que eu fui com Elena quando vocês namoravam. Agora podemos falar de um assunto só? -- Jack suspirou. -- Estou ficando com dor de cabeça.
-- Gentil? Você nunca foi gentil com Elena, você infernizou a nossa vida até a gente terminar.
-- Verdade. -- Jack se levantou jogando o celular para Finn. -- E você devia me agradecer, eu te fiz um favor. Aliás, você poderia escrever um livro de como foi a experiência de ficar com a Elena.
-- Cala a boca. -- Finn mandou perdendo a paciência.
-- O nome seria; Namorando a serpente do Jardim do Eden. -- O garoto falou fazendo gestos com as mãos e logo foi atingido por um travesseiro. -- Ou melhor, a serpente e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...