Qual seria a sensação de perder o amor da sua vida?Bem, obviamente não deve ser uma coisa boa, a sensação de que algo ou alguém está arrancando uma parte de você deve ser doloroso, uma dor sufocante e desesperadora que tira o seu fôlego, e de todas as dores que Noah já havia sentido ao longo de sua vida, aquela dor ali, céus, aquela dor era inexplicável e ele não entendia como era possível. Ele sabia que tinha passado a gostar de Jack de outro jeito, mas ele nunca imaginou o nível de intensidade desse sentimento, ele só sabia que ver o garoto ali na areia, inconsciente, o deixou devastado, sem esperança e ele desejou estar no lugar de Jack, porque assim não teria que sentir aquele incômodo de ter uma metade de seu peito sendo retirada si com uma força bruta e sem compaixão.
-- Noah! -- Finn gritou, tirando o menor dos seus devaneios.
-- Eu... eu não consigo. -- Ele respondeu baixo ainda meio aéreo, ele só não conseguia acreditar que aquilo era mesmo real.
-- Você quer que eu faça? -- O garoto perguntou já perdendo a paciência.
Noah então encarou sério o outro, óbvio que ele não queria que Finn fizesse, mas também como ele poderia fazer? Ele não sabia como, ou quem sabe até sabia, mas seu cérebro estava congelado de pavor que não o deixava pensar. Porém, Jack não tinha tanto tempo, e Millie percebeu isso quando a boca do garoto já estava roxa por completo. Ela então se jogou do lado do amigo e puxou o seu rosto.
-- Noah, você consegue, só tem que soltar o ar na boca dele. -- Millie dizia rapidamente. -- Eu te ajudo.
A garota então pegou na mão do amigo e fez com que ele inclinasse a cabeça de Jack colocando dois dedos no queixo do mesmo.
-- Agora abre a boca dele cobrindo o nariz.
Noah ainda estava assustado mas confiava na melhor amiga, então fazia tudo como ela mandava. Logo inclinou-se para colocar sua boca na de Jack e começou então a jogar todo ar para ele, concentrava-se o máximo que podia porque a vida do outro dependia dele, havia sido colocada em suas mãos, então ele tinha que fazer algo. Quando ergueu sua cabeça, Finn fez uma tentativa de massagem cardíaca e Noah voltou a soprar ar para Jack. Mas por que aquilo parecia tão difícil? Por que parecia que não funcionava? Ele estava fazendo tudo errado?
-- Você tem que se concentrar, Noah. -- Millie disse com calma.
Mas Noah já estava ficando cansado, uma porque ele também havia se afogado um pouco e ainda não estava cem por cento, e outra porque aquela dor de estar perdendo Jack estava o sucofando, não ajudava em nada, só tornava tudo pior. De repente subiu nele uma raiva, uma vontade de chorar, raiva porque ele estava falhando, raiva porque Jack não o escutou quando ele disse que ir mais fundo não era boa ideia e a vontade de chorar vinha toda a vez que ele se lembrava de que estava sendo o fim do recomeço que ambos prometeram.
Ele ergueu a cabeça a novamente respirando fundo.
-- Você tá me devendo um recomeço, Jack! -- Noah gritou batendo no peito do garoto. -- Nem pense em morrer agora, seu idiota!
O menino outra vez se abaixou para tentar uma última vez soprar o ar. Finn e Millie já começavam a se olhar desesperados não sabendo ao certo se tiravam o Noah dali ou se deixassem ele continuar tentando.
-- Noah? -- O cacheado então chamou. -- Noah, você precisa se afastar. -- Ele puxou o amigo levemente para trás.
-- Mas que merda! -- Noah gritou ao se afastar. -- Que merda! Merda!
-- Noah... -- Millie estava impressionada com a reação do melhor amigo.
-- Eu não acredito que você vai mesmo me deixar! -- Ele continuava gritando com Jack como se o garoto pudesse o escutar, porque no fundo ele tinha fé que ele estava mesmo. -- Você é um idiota! Eu odeio você! Eu odeio tanto você! -- Noah batia forte no peito do garoto, o sacudia com raiva e Finn ficou completamente imóvel porque de todas as reações possíveis, ele nunca imaginou que aquela seria a de seu amigo. -- Eu te odeio Jack Grazer! -- E esse último foi um dos gritos mais altos que ele conseguiu dar, muitas pessoas ficaram olhando a confusão e Noah ignorou todas elas, e com raiva, deu um último soco em Jack descontando toda a sua frustração e ele não sabe como, na verdade, ninguém jamais poderia explicar o que aconteceu a seguir. Mas o garoto antes inconsciente, levantou-se de supetão assustando os amigos ao redor, ele tossia muito e cuspia uma grande quantidade de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...