Fantasias

7.2K 539 3.7K
                                    


Um tsunami de pensamentos.

Era assim que estava a cabeça de Finn. Uma catástrofe, ele mal tinha começado a namorar a garota de seus sonhos e já tinha estragado tudo. Millie estava certa, ele era inacreditável, e Noah também estava certo, era hora de Finn começar a mudar essas atitudes de cara solteiro que ele ainda tinha. Era verdade que a garota estava sendo sua primeira namorada porque ele nunca tinha aceitado assumir um compromisso com ninguém antes, claro, as meninas sempre caíam em cima dele não era como se ele tivesse que se preocupar com uma só.
Bom, mas isso era antes, agora ele tinha Millie, e Millie sempre foi diferente como ele mesmo havia dito, a britânica nunca tinha caído de amores por ele como as outras, ela nunca também demonstrou interesse - mesmo que tivesse - e isso chamava a atenção dele, ela era dona de toda a sua atenção. Ele tinha cometido um grande erro e não podia culpar Elena ou a beleza dela, porque ela podia não saber que ele estava namorando, mas bastava ele entender isso e se comportar como um cara de compromisso.

Ele andava por todos os lados querendo saber onde sua menininha estava, seu peito doía por saber que tinha magoado ela. Já estava formando o discurso em sua cabeça do que falaria para ela, mas nenhuma palavra parecia certa porque Millie merecia mais do que isso. Finn estava passando por um corredor onde tinha uma mesa com um vaso de flores margaridas. Ele sorriu e caminhou até lá.

Uma flor foi retirada do vaso e ele cheirou para ver se o aroma era digno da sua bela Millie.

-- Finn? -- Ele escutou uma voz feminina, mas não era a voz que queria ouvir. -- Que coincidência. Não sabia que gostava de flores.

Ela começou a se aproximar e Finn imaginou se seria muita falta de educação se ele saísse correndo dali.

-- Eu só tava pensando em levar pra alguém. -- Ele disse sincero e ela sorriu.

-- Posso saber quem é a sortuda?

O cacheado não sabia se seria certo dizer, ele não confiava na garota por alguma razão. Elena o que tinha de linda, tinha de misteriosa e algo nos olhos dela diziam que ela não podia ser confiável. Então ele cheirou mais uma vez a flor e sorriu entregando ela à garota. Percebeu que Millie era preciosa demais para receber somente aquilo, não que a flor não fosse bonita, mas a beleza da garota dele nem se comparava e ele queria dar a ela uma flor que pelo menos chegasse perto, e margarida realmente não seria a certa.

-- Você, Elena. -- Ele respondeu ainda sorrindo, mas a vontade dele era de deixá-la a toa. Ele sentiu que não foi por acaso que ela apareceu ali.

-- Obrigada. -- Ela sorriu pegando a flor e cheirando também. -- Isso quer dizer que você aceita ser meu par na festa?

-- O quê? -- Finn quase gritou, aquela garota era doida de pedra.

-- Eu não aceito não como resposta. -- Elena se aproximou mais e tocou na mão do garoto. -- Aliás, você não seria grosseiro recusando um pedido de uma dama, não é?

Finn ficou sem o que dizer, olha a posição em que ela tinha o colocado.

-- Não é isso... -- Ele estava tentando dar alguma desculpa e ela sabia disso.

-- Ótimo, não se esqueça da fantasia de princípe. -- Elena então beijou o rosto de Finn e foi logo saindo antes que ele pudesse dizer alguma coisa. -- E uma máscara.

Se tivesse alguém vigiando as câmeras daquele corredor agora mesmo, ligaria para o hospício no mesmo momento para vir buscar Finn. O garoto de repente começou a rir que nem um louco, até se abaixou encostando sua cabeça na mesa.

-- Eu to tão ferrado. -- Ele disse pra si mesmo, ele estava rindo de desespero.

Logo saiu dali tão apressado quanto uma garota para chegar na liquidação limitada de roupas de primeira mão. Ele precisava urgentemente falar com Noah porque ele era o único que poderia ajudá-lo agora. Porém Noah só queria ficar sozinho, já tinha se estressado demais em uma manhã só. Depois que ele saiu do elevador ele só pensava em ir até a praia esfriar a cabeça com seus amigos.
Noah parecia um senhor de sessenta anos que só ficava resmungando de tudo. Caminhava rápido, louco para sair daquele hotel.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora