Insegurança

6K 451 5.4K
                                    


Estava muito frio naquela cidade, mas o verdadeiro inverno, estava dentro daquela garota.

Embora tivesse bastante fundo de verdade, Millie não levava em consideração o apelido de frozen, ela não parecia se importar nenhum pouco, porque havia adquirido uma boa dose de amor próprio e isso fazia com que ela não permitisse que nada lhe atingisse, a garota gostava de sua nova versão, gostava dessa armadura que a impedia de sofrer. Millie havia sido quebrada ao meio, o coração tinha sido rasgado em pedaços, mas hoje era bom lembrar disso e simplesmente não sentir mais nada. Agradecia verdadeiramente por ter conhecido Levi, ele a ajudou a se erguer, a levantar a cabeça e aproveitar a vida. Abriu os seus olhos e agora a segurança era a sua melhor amiga.

E ela gostava de Levi, gostava muito, mas sabia se não era amor, na verdade, ela não sabia mais como era essa sensação, mas tinha consciência de que amou Finn como nunca, e era estranho olhar para ele hoje em dia e não sentir... nada. Ou melhor, nada além de uma raiva, ainda mais agora que ele havia batido no garoto que estava com ela, acordou naquela manhã pensando nisso, era absurdo como Finn se achava no direito de fazer tais coisas, quem ele pensava que era? Só podia ter ficado louco.

Depois de um longo banho, deixando a água escorrer pelo ralo junto com pensamentos ruins, Millie arrumou-se com uma roupa que Grace separou para ela e também havia deixado ali a roupa do garoto que pediu para ser lavada, ficou suja por rolar no chão com Finn. Ela ligou para a sua mãe noite passada avisando que dormiria ali, não tinha como deixar Levi ir para a casa dele no estado que se encontrava. Por isso ir ver se ele estava melhor, foi a primeira coisa que fez quando saiu do quarto.

-- Lev? -- Ela chamou batendo na porta que por sinal estava encostada. -- Levi!

-- No banheiro. -- Ouviu a resposta depois de tanto insistir nas batidas, ela então foi entrando com as roupas secas do garoto para deixar em cima da cama.

-- Bom di... Ai meu Deus! -- Ela disse apavorada e logo cobriu os olhos quando viu o garoto apenas com uma toalha enrolada na cintura.

-- Mills? Tá tudo bem? -- Ele perguntou rindo da garota, ele tinha acabado de sair do banho, não imaginou que a garota já iria entrar no quarto dele.

-- Aham. -- Millie concordou rindo. -- Só faz o favor de colocar as suas roupas. -- Ela disse entregando a calça e a camisa ainda com os olhos fechados.

-- Ah! Desculpe por isso. -- Levi então lembrou-se que ainda estava apenas coberto por aquela toalha branca. -- Pode ficar de costas? -- Millie concordou e virou-se enquanto o garoto se agilizava para colocar suas roupas. -- Pronto, pode olhar.

-- Ótimo. -- Ela ainda sentia o seu rosto queimar. -- Eu vim ver como você está.

-- Meu rosto ainda dói. -- Comentou se aproximando dela e beijando rapidamente a sua boca, a menina ficou com dó e passou a mão pelo rosto dele, incrível como o azul daqueles olhos conseguiam ser tão hipnotizantes. -- Mas estou bem.

-- Que bom. Recebi uma ligação do Matt, vamos fazer uma reunião daqui uma hora.

-- Reunião? Aconteceu alguma coisa?

-- Não, não se preocupe. Deve ser sobre alguma mudança, eles sempre fazem isso para discutir algumas coisas.

-- Isso quer dizer que Finn vai estar lá? -- Millie recusou-se a responder. -- Eu vou com você.

-- Levi... -- Ela repreendeu.

-- Vou sim, vamos passar na minha casa pra eu trocar essa roupa. -- Ele disse decidido.

-- Mas ela tá limpa. -- A garota comentou confusa.

-- Não acha mesmo que vou ir com a mesma roupa que eu estava na festa, né Mills? -- Respondeu e a garota revirou os olhos.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora