Sangue

7.8K 491 5.8K
                                    


A lei do retorno sempre seria aquela, e não importa o quanto você se arrependa por algum ato que cometeu, as consequências aparecem. Tinha que ser assim, aquilo que você planta, você colhe.

E Millie sabia que seu ex-namorado estava agora, sofrendo as consequências do seu erro, e ela não sentia compaixão, porque enquanto ela sofria por ele no colo do seu melhor amigo, o garoto estava aproveitando sua liberdade com a garota que destruiu o que eles tinham. E se Finn pensasse que poderia esconder isso dela, ele estava muito enganado, porque ela já estava a par de tudo o que havia acontecido lá depois que foi embora, Jack havia dito para Noah em uma mensagem, e ela viu, porém nunca disse nada. Não precisava dizer, porque ela sabia que algum dia, ele iria se arrepender profundamente do que fez e ela faria com que ele se arrependesse amargamente de um dia tê-la conhecido.

E estava conseguindo, porém aquilo era suficiente para uma noite. Já tinha conseguido ter o gosto de ver o arrependimento nos olhos de Finn, agora voltaria para sua casa, não sentia-se bem, seu ex-namorado tinha realmente conseguido estragar a festa para ela. Quem ele pensava que era para falar de Levi se nem o conhecia? Ele não tinha esse direito.

Com passos firmes e a cabeça borbulhando de irritação, Millie deixou todos para trás e passou pela porta deixando a festa, pronta para chamar alguém para buscá-la. Mas Levi a viu sair e correu preocupado atrás dela.

-- Mills, a onde você vai? Tá congelando aqui fora. -- Ele disse a puxando delicadamente pela mão. -- Não está se sentindo bem?

-- Só quero ir pra casa. -- Ela respondeu cansada.

-- Foi aquele garoto, não é? -- Levi bufou irritado. -- Não importa o que ele tenha dito, só ignora, ok? -- Ele disse puxando o queixo da garota fazendo com que ela olhasse em seus olhos. -- Prometo não sair mais do seu lado.

Millie sentiu o estômago revirar, depois de Finn, ela havia adquirido uma enorme dificuldade em confiar nas pessoas, principalmente quando lhe faziam promessas.

-- Acho melhor eu ir embora.

-- Não, não. Olha pra mim, você não é mais aquela menininha, lembra? Na verdade, você nunca foi. Você é forte e suficiente. -- Ele aproximou-se lentamente e lhe deu um selinho suave. -- Vai mesmo deixar que ele estrague a sua noite? Vai dar esse gostinho pra ele de te ver mal de novo?

-- Lev, eu só não tô me sent... -- Tentou explicar, mas logo foi interrompida.

-- Não vai me deixar aqui sozinho, vai? -- Levi perguntou manhoso fazendo um beicinho. -- Fica mais um pouco? Por mim?

Ela revirou os olhos e sorriu em seguida, aquele garoto tinha um jeitinho que fazia com que as pessoas não conseguissem negar nada para ele.

-- Tá bom, tá bom. -- Millie disse erguendo-se um pouco para poder alcançar os lábios dele. -- Eu fico com você. -- E ao escutar aquilo, o garoto abriu um sorriso gigante e ela teve que rir porque ele era muito fofo e ela gostava muito dele.

E enquanto o amor da vida de Finn estava lá fora sendo cada vez mais roubada dele, dentro da mansão ele procurava a dona da festa. Precisava perguntar se ela sabia que ali dentro estavam servindo bebidas batizadas com álcool, se aquilo continuasse, um desastre iria acontecer até o final da festa, assim como tinham alguns mais velhos ali, também tinham alguns novos demais para sequer pensar em beber aquele tipo de bebida. E Millie era uma dessas pessoas, ela era novinha demais, ele perderia sua cabeça se alguma coisa acontecesse com a garota.

Depois de tanto procurar, ele conseguiu encontrar Grace conversando com um de seus seguranças. Foi rapidamente até ela e pediu licença para levá-la até um canto.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora