Tic-Tac

7.6K 514 3.8K
                                    

As nuvens da tempestade que estava por vir, já estavam caminhando pelo corredor do hotel e elas tinham o formato de Kelly e Mary.

A mãe da garota estava realmente nada bem, deixava transparecer bem isso no seu rosto zangado, um pouco diferente da mãe de Finn, a mulher parecia um pouco mais controlada, embora sua feição ainda fosse bem séria, ela na verdade demonstrava estar um pouco incomodada com aquela situação, mas não que estivesse brava, talvez um pouco decepcionada. Noah e Jack ainda estavam na porta do quarto quando as duas chegaram, eles se meteram na frente para trancar o caminho.

-- Noah -- Kelly chamou em tom de repreensão -- fique fora disso.

-- Finn está aí dentro, Jack? -- Mary perguntou calmamente e o garoto apenas concordou com a cabeça. -- A gente só vai conversar com eles.

A mulher não tinha mesmo intenções ruins, de brigar ou castigar, de jeito nenhum, ela conhecia muito bem o seu filho, sabia de tudo, mesmo quando ele escondia coisas dela, mas agora, o que ele e Millie andavam fazendo as escondidas, isso foi uma grande surpresa para ela. Estava um pouco decepcionada por ele não ter contado nada à ela e por Kelly estar fazendo um caso tão grande de uma coisa tão pequena que poderia ser resolvida com apenas conversa.
Jack então se afastou da porta e puxou Noah para que também se afastasse, ele confiava muito em Mary e sabia que com ela ali, as coisas poderiam dar tudo certo. Já Noah não queria se afastar porque ele conhecia muito bem a Kelly, sabia as formas que ela resolvia as coisas e ele não tinha tanta certeza que as coisas terminariam tão bem assim.

A menina estava sentada com o namorado no sofá, ele tinha o braço ao redor dela e ela mantinha sua cabeça deitada no ombro dele, e com sua outra mão, Finn acariciava os cabelos dela, mas tiveram que assumir outra postura assim que suas mães passaram pela porta. Millie já estava com seu coraçãozinho acelerado, morrendo de medo de sua mãe tirar ela de Finn, o garoto pelo contrário, estava bem confiante, porque sabia que independente do que acontecesse ali dentro, ele lutaria por sua menina.

-- Kelly me contou o que aconteceu na festa. -- Mary começou a falar. -- Inclusive do que estava acontecendo hoje de manhã. -- Millie bufou, parece que sua mãe só ouvia o que queria. -- Quer me contar alguma coisa?

-- Sobre a festa ou sobre hoje de manhã? -- Ele perguntou.

-- Sobre tudo.

-- A verdade é que eu sou apaixonado pela Millie, então eu pedi a ela pra namorar comigo e ela disse sim. -- Finn falou, lembrando que a garota não tinha dito sim com palavras, mas com um beijo de tirar o seu fôlego. -- A gente não ia esconder de vocês por muito tempo, era só até a gente ter certeza do que queríamos, na verdade a Millie já queria ter contado, mas eu fiquei enrolando porque eu sabia exatamente que essa seria a reação de vocês.

A britânica olhava para seu namorado com os olhos arregalados, ele tinha ensaiado todo aquele discurso? Da onde ele conseguiu tirar tantas palavras em um momento como aqueles? Millie sentiu vontade de beijá-lo ali mesmo na frente de suas mães, porque ela preferia mostrar com atitudes que tudo aquilo dali era verdade.

-- A gente estava se beijando sim na festa -- o garoto continuou -- mas não é isso que namorados fazem? A gente não estava fazendo nada de errado. -- Kelly respirou fundo quando escutou aquilo, parecia que o garoto não estava entendendo o ponto real daquela confusão.

-- Vocês são colegas de trabalho. -- Ela tentou falar com calma. -- Vocês não pararam pra pensar no que os outros vão dizer?

-- Eu não me importo nenhum pouco. -- Millie disse.

-- Bom, mas eu me importo com o que vão falar a seu respeito minha filha. Esse tipo de relacionamento não termina bem, vocês só tem treze anos.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora