Complicações

6.7K 489 3.3K
                                    


"Não posso deixar que minha ira prevaleça sobre o meu juízo"

Chris ouvia essas palavras repetidamente em sua cabeça, porque ele se obrigava a acreditar nelas. Ele tinha que acreditar nelas, caso contrário ele faria algo com aquela menina, algo sem volta.

Ele não sabia ao certo como tudo aquilo aconteceu, os dois estavam na mesa jogando xadrez civilizadamente, claro que de vez em quando eles se davam aquelas alfinetadas, mas até que estavam comportados. Elena contudo, vinha com aquele assunto de Chris ajuda-la a separar Finn e Millie porque ela não desistia, ela simplesmente não esquecia daquele jogo idiota, mas sempre foi assim, ela já cresceu tendo tudo o que queria e agora ela queria o cacheado, ela alegava que estava apaixonada de verdade mas o loiro sabia que isso não era verdade, ao seu ver, não era possível aquela garota amar alguém. Porque depois de anos, ela não havia mudado nada.

Tudo aconteceu quando Elena ganhou aquela partida, ela pegou o seu celular e mostrou o vídeo completo de Noah e Jack na sala de lazer, ela mantinha o tempo inteiro um sorriso malvado, Chris sentiu sua alma abandonar o seu corpo por breves segundos, mas não demonstrou medo.

-- Era pra eu ficar chocado? -- Ele perguntou sorrindo. -- Jack já deu uns beijos até em mim por brincadeira, isso daí não quer dizer nada. -- Tentou contornar a situação, mas a verdade era que ele estava realmente chocado.

-- E ele também já te jogou na parede por brincadeira? -- Elena afrontou e o garoto fechou os olhos suspirando.

-- O que você quer, projeto de sat... Elena?

-- Você sabe o que eu quero. -- Ela respondeu ignorando os insultos.

-- Eu não vou te ajudar, desiste. -- Ele então se levantou, perdendo toda a sua paciência. -- Eu tenho mais o que fazer, olhar pra você me fez lembrar que tenho lixo pra tirar do meu quarto. E também da minha vida.

-- Tá bom, Christopher, agora eu perdi minha paciência. Elena se levantou e começou a mexer no seu celular, o garoto correu até ela para tentar tirar o celular das mãos venenosas da garota, mas não conseguiu.

-- O que você fez?! -- Ele gritou a empurrando, a garota assustou-se com o ato mas continuou suas provocações.

-- Eu mandei um pedaço desse vídeo pra todos seus amiguinhos, pra você ver que eu não estou de brincadeira... -- ela pareceu pensar um pouco -- e também porque Jack pediu por isso quando se meteu na minha relação com Finn.

-- Você é doente. -- Chris falou mais para ele do que para a própria garota.

-- Vou enviar para os pais deles agora mesmo, a não ser que você me ajude. -- E a garota já estava mexendo novamente em seu celular. -- Depende de você.

O garoto nunca viu-se tão irado como naquele momento, ele já nem raciocinava direito, porque de repente veio tudo a tona em sua cabeça outra vez, tudo o que ele já tinha passado com aquela garota insana, lembrou-se de quando eles entraram em uma sala e beijaram-se da mesma forma que Noah e Jack, talvez um pouco mais, lembrou-se de quando ela mostrou o vídeo daquele dia para ele e o chantageou dizendo que mostraria aos seus pais alegando que tinha sido pega a força se ele não a ajudasse a roubar algumas relíquias da sala de músicas, tudo porque ela tinha se metido em encrenca e precisaria de dinheiro. Uma onda de remorso o atingiu quando se recordou do dia em que os dois culparam alguns hóspedes pelo sumiço dos instrumentos e ganharam reconhecimento por isso, e foi então que lembrou-se da noite em que pegou Elena aos beijos com seu melhor amigo dentro de seu quarto.

Tudo o que ele queria, era sumir dali, porque sabia que se ficasse mais um pouco, perderia a sua cabeça e poderia fazer alguma coisa com Elena. Não, Chris não era um garoto violento e nunca foi, mas depois de tudo o que ela fez com ele, a menina ainda ameaçar os seus amigos, isso era passar de todos os limites existente nesse mundo e o garoto começou a se ver sem saída de novo, mas agora era diferente, ele não era um anônimo, e o que quer que fizesse, tornaria-se notícia no dia seguinte.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora