Waliking down 29th and Park
Descendo pela rua 29 com a ParkI saw you in another's arms
Eu te vi nos braços de outroOnly a month we've been apart
Apenas um mês desde que nos separamosYou look happier
Você parece mais felizFinn não sabia exatamente o que estava sentindo, eram tantas emoções ao mesmo tempo, pesando sobre ele como uma rocha. Mas de um sentimento ele tinha absoluta certeza; ele estava feliz. Ele realmente estava feliz, feliz porque Millie esteve ali o tempo todo e viu o que aconteceu, feliz porque ela escutou tudo o que ele disse e mesmo que a garota estivesse agora indo para longe e se afastando dele mais uma vez, ele estava feliz porque agora ela sabia que o tempo que passou, não mudou nada no que ele sempre sentiu por ela, mas agora ele sabia que precisava falar tudo aquilo, olhando diretamente nos olhos dela, porque ele simplesmente precisava.
E como ele sentia-se feliz por ter lutado contra si mesmo enquanto Elena o tentava de novo, e a verdade era que, ele encontrou forças no amor que ele sentia por Millie.
-- Mil, por favor espera! -- Ele gritou e correu até a menina. -- Eu sei que você escutou tudo o que eu disse.
A garota ignorou o chamado e continuou a caminhar, porém Finn conseguiu alcançá-la e segurou a mão dela a fazendo parar, então devagar, ele foi a puxando para que ela finalmente virasse para ele e o olhasse.
-- Podemos conversar? -- O garoto perguntou soltando a sua mão meio relutante e a garota continuava a olhar com aquele jeito vazio e indiferente, porém Finn já não se importava mais. Ele sabia que merecia aquilo.
-- Não demora, eu vou sair pra almoçar com Levi. -- Ela respondeu cruzando os braços e Finn assentiu balançando a cabeça rapidamente.
Saw you walk inside a bar
Vi você entrar em um barHe said something to make you laugh
Ele disse algo que te fez rirI saw that both your smiles were twice as wide as ours
Eu vi que seus sorrisos eram duas vezes maiores que os nossosYeah, you look happier, you do
Sim, você parece mais feliz, você parece-- Eu só quero que você saiba que eu quis dizer cada palavra do que eu disse, eu não sinto nada pela Elena e nunca senti. -- Ele falou sério. -- Eu estava completamente cego quando fiquei com ela, eu fui um estúpido. Burro.
Millie permanecia quieta, apenas observando suas expressões e prestando atenção em cada palavra, mas até agora ele não tinha dito nada do que ela já não soubesse.
-- E eu sei, agora eu sei, que eu não mereço você, eu na verdade mereço a forma como você está me tratando, só isso, e eu sei que eu não posso te pedir pra voltar pra mim, porque eu sei que o que eu fiz não tem como reverter.
-- Não mesmo. -- A garota finalmente falou e Finn sentiu um arrepio.
-- Não. E também, eu não tenho nada a ver com a sua vida, me desculpe por ter tentado me meter na sua relação com Levi, eu só não consegui suportar a ideia de estar ter perdendo de verdade. Mas você parece feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...