Elena

8.7K 552 5.1K
                                    


Duas semanas atrás e eles estariam fazendo uma festa de alegria porque o final de semana havia chegado, porém agora como estavam de férias, isso não fazia tanta diferença. E parecia que o frio já tinha mesmo ido embora e finalmente deixado a primavera assumir dali em diante. Fora do hotel um sol bonito e não muito quente, aquela manhã estava realmente deliciosa, possuía um calor generoso para tomar um bom banho de mar.
Mas isso era para as pessoas que já estavam acordadas e bem dispostas a aproveitar a manhã, o que não era o caso de Finn e Millie e muito menos de Noah e Jack. Os motivos? Foram dormir super tarde porque viraram fugitivos dentro do hotel, mas também quando finalmente voltaram para o quarto, Millie se jogou no sofá dormindo já, Noah foi dormir na cama dele porque não parecia muito bem, já Finn, dividiu sua cama com Jack que parecia estar evitando diálogos também.

Ninguém ali sabia, mas Jack e Noah trocaram um beijo enquanto estavam presos na sala de música, e isso fez alguma coisa mudar dentro dos garotos, porém como eles tinham um orgulho maior do que o muro de Berlim, jamais iriam admitir. Bom, pelo menos não tão cedo. Não enquanto estivessem na famosa fase de negação. Bem diferente de Millie e Finn que desde que resolveram colocar as cartas na mesa e se entregarem ao jogo do amor, não desgrudavam. A vida era toda bela, toda feita de rosas.

Por enquanto.

-- Millie? -- Sadie tentava acordar a melhor amiga. Ela, Reylynn, Chris, Gaten e Caleb, estavam ligados no 220, todos arrumadinhos e prontos para tomar o café da manhã.

-- Me deixe dormir, estamos de férias. -- A menina reclamava.

-- Tá bom, a gente vai para a praia depois, caso vocês decidirem descer.

-- Ótimo. -- Foi a última coisa que Millie disse antes de virar para o outro lado e enterrar seu rosto no sofá para voltar a dormir.

Então os garotos saíram para fazer o desjejum, mas por obrigação mesmo porque eles gostariam de cair diretamente no mar, mas também sabiam que desmaiariam de fome se não comessem nada.
Enquanto eles caminhavam até o elevador, Gaten falava de um sonho maluco que ele teve sobre estar no espaço, flutuando, e o melhor é que ele falava como se aquilo tivesse realmente acontecido. Ele falava até com um certo orgulho como se ele tivesse sido o primeiro adolescente a ir até a lua com sua própria nave espacial.

Caleb soltou uma gargalhada, mas Reylynn até que achou fofo a imaginação do garoto.

-- Isso não faz sentido. -- Chris falou. -- Como os aliens não expulsaram você de lá?

-- Alienígenas não existem. -- Gaten falou.

-- Como você ousa, ateu?

-- Nem todo mundo é louco como você, Chris. -- Reylynn comentou rindo.

-- Eu não sei -- Sadie disse pensativa -- tem vários vídeos que mostram discos voadores por aí.

-- Sadie, além de linda você é inteligente, eu não te mereço. -- Chris falou e de repente todos ali olharam para ele com um enorme ponto de interrogação em cima da cabeça. A ruiva ficou completamente desconcertada, ela não imaginava que o garoto pensava isso dela.

-- Eu perdi alguma coisa? -- Caleb perguntou confuso, era impressão dele ou Chris tinha acabado de flertar com a garota?  Ele só não implicou mais um pouquinho, porque Sadie estava vermelha, mas assim que ele tivesse a chance de tocar no assunto com Chris ele o faria, porque achou aquilo engraçado. 

Caleb já tinha reparado nos olhares dele para a menina, mas não achou relevante, porém ontem a noite quando ele quis se deitar no meio das duas garotas, Caleb começou a desconfiar, só que agora ele não tinha duvidas de mais nada. Chris tinha sido muito direto, o problema é que ele também era muito caídinho em Reylynn, até pensou que fossem namorados. Aquele loiro era muito assanhado isso sim, se ele continuasse com aqueles flertes com Sadie mesmo tendo um interesse em Reylynn, Caleb teria uma conversa séria com ele. O garoto era muito legal e tudo, mas Sadie era sua amiga e ele não deixaria que alguém a chateasse.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora