Situações

9.2K 695 3.4K
                                    


O sol estava queimando no céu, lá fora estava muito calor, mas era impossível dizer se estava mais quente na praia ou ali dentro do hotel. O clima estava fervendo para ser mais específico, os seguranças olhavam de longe para ver se estava tudo bem, já os pais das crianças estavam um pouco mais desconfiados, só não sabiam dizer se os garotos estavam apenas de brincadeira por conta da distância em que se encontravam, é que eles gostavam de dar mais espaço para os filhos sentirem-se a vontade.
Sadie que não fazia muito tempo que havia chegado, pensou que teria sido melhor se tivesse chegado mais tarde, ela também não sabia se eles estavam falando sério, ela não estava entendo nada daquilo tudo, estava perdida, apenas observando a briga sem reação.

Jack encarou Noah com fúria, ele não tinha feito nada para ser tratado daquele jeito, só estava agindo conforme agiam com ele.

-- Escuta aqui garoto. -- Ele começou. -- Sua encrenca é comigo? Beleza, mas não desconta no Finn.

Jack estava certo, mas Noah estava tão nervoso que não estava nem aí para isso, ele queria pegar aquele menino pelos cabelos e arrastar para fora daquele hotel.

-- Você tem razão. -- Noah então pegou seus pães e jogou todos em Jack. Os pais dos adolescentes levantaram-se assustados e os seguranças já ficaram em alerta.

-- Quantos anos você tem? Cinco? -- Jack obviamente não deixou barato, pegou seu café e jogou em Noah com xícara e tudo.

Millie se levantou completamente chocada e Finn acompanhou o movimento.

-- Faça alguma coisa. -- Ela sussurrou para ele que rapidamente pegou Jack firme pela mão e saiu puxando ele para fora do lugar.

Jack apenas acompanhou o amigo sem dizer uma palavra, Finn estava tão chateado com os dois que também não conseguia dizer nenhuma palavra. O que aqueles dois tinham na cabeça? Se fossem duas crianças de sete anos ele ainda entenderia, mas Jack tinha quatorze e Noah treze. Ele só queria entender qual o problema dos dois, será que esqueceram que eram famosos e que tudo o que faziam virava notícia em toda a parte? Finn não sabia o que fazer, pela primeira vez em sua vida ele se sentiu inútil porque parecia que ele não podia fazer nada, aqueles dois eram muito cabeça dura.

Finn  parou de andar quando chegaram em uma sala privada.

-- Por que? -- Foi a única coisa que conseguiu sair da boca do menino.

-- Foi ele quem começou! -- Jack gritou indignado e o outro ameaçou ir embora. -- Finn, eu tava muito ansioso pra conhecer seus amigos, eu adoro a série de vocês e você sabe disso. Aquele garoto ficava me encarando ontem e revirava os olhos toda a vez que eu abria a boca pra dizer qualquer coisa.

Jack não estava mentindo, Noah realmente não havia gostado dele desde o início e não fez questão de esconder.

-- Eu não vim atrás de encrenca mas eu não vou ficar quieto pra ele quando ele vir de provocação. -- Ah, e Finn sabia muito bem disso.

-- Nem por mim? -- Finn tentou, mas viu que dessa vez sua carinha de filhote não iria funcionar, Jack estava muito irritado. Suspirou cansado. -- Você jogou café nele.

-- Ele me jogou pão!

-- Era café quente, Jack!

-- Não estava tão quente, eu já tinha assoprado um pouco. -- Jack tentou fazer gracinha, mas Finn tinha que se manter firme com ele por mais difícil que fosse, em outra situação ele já estaria rolando no chão de tanto rir.

Mas na verdade ele não sabia se ria da situação ou se ficava mais bravo ainda. Ele nunca havia brigado com Jack e agora estava realmente chateado com ele.

Cachos | FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora