Um leão olhando sedento para a sua presa, era isso que Jack parecia. Seus olhos pareciam chamas de fogo como naqueles desenhos animados, ele estava com muita raiva.-- Você é um idiota. -- Ele gritou e Noah começou a rir.
-- Que foi? O peixinho não sabe nadar?
Pronto. Isso tinha sido a última gota d'água - literalmente devido as circunstâncias - Jack não pensou duas vezes antes de pular em cima de Noah com toda a força que tinha, mesmo sendo complicado brigar dentro da piscina, os dois estavam dando um ótimo jeito para saírem no tapa. No canto da piscina estava Reylynn gritando para Jack parar, enquanto isso Chris quase morria de rir ao lado dela, ele simplesmente não conseguia se segurar. Sadie olhava para ele como se ele fosse um louco que havia escapado do hospício porque ela não conseguia encontrar a graça naquilo tudo. Gaten achou melhor não se meter e segurava Caleb para que também não se metesse, aquela briga não era deles então era melhor que ficassem fora dela, além do mais, eles só iriam piorar a situação.
Eles só tiveram sorte que seus pais e os seguranças não estavam ali, na verdade a piscina aquela hora estava vazia, o pessoal preferia ficar na praia de manhã, a tarde sim que aquilo ali estaria cheio. Noah e Jack teriam que achar outro lugar para se matarem se não quisessem ser expulsos do hotel.Gaten ainda não conseguia acreditar que aqueles dois estavam saindo no tapa por motivo nenhum. Ou pelo menos ele só não sabia quais eram os motivos reais daquele ódio todo.
-- Eu não sei como Finn consegue gostar tanto de você. -- Noah falou em meio aos tapas que os dois trocavam.
-- Eu não sei como Finn não consegue enxergar a cobra que você é. -- Jack revidou com um empurrão forte.
Noah ficou completamente ofendido com aquilo. Ele não era nenhuma cobra, ele sempre foi um anjinho enviado do céu e se ele estava se comportando daquela maneira, era tudo por culpa de Jack que apareceu ali do nada se achando o maioral.
O menor foi tentar grudar um tapa no rosto de Jack, mas ele segurou firme a mão dele e o pressionou contra um dos lados da piscina.-- Você encosta a mão em mim de novo, e eu arranco ela fora. -- Jack olhava bem dentro dos olhos de Noah e via que ele não estava nenhum pouco intimidado, isso o irritava ainda mais. Ele queria gritar de ódio porque Noah conseguia tirar ele do sério de uma forma que ele não julgava ser possível.
-- Gente! -- Gaten gritou. -- Finn e Millie estão vindo.
E de repente todos congelaram, inclusive os dois valentões. Chris parou de rir na hora, agora o circo iria pegar fogo, ficou preocupado com o que poderia acontecer com seu amigo. Mas o que ele acabou esquecendo, era que se tinha uma coisa que Jack fazia bem, era atuar.
O garoto pensava muito rápido, e ainda mais nessa situação, ele não queria deixar Finn chateado de novo, até porque agora ele que tinha começado a briga. Virou-se rapidamente para Noah que o olhou assustado.-- Dá risada comigo. -- Ele mandou.
-- O que? -- Noah perguntou porque não estava certo do que tinha escutado, Jack estava mesmo pedindo para ele rir? Começou a se questionar que tipo de doença mental ele tinha para querer rir em um momento como aquele.
-- Agora! -- E então Jack começou a rir e mesmo sem entender nada, Noah forçou uma risada também. Logo Chris e Reylyn também começaram a rir porque entenderam o que o amigo estava tentando fazer, Gaten e Caleb só se olharam e deram de ombros antes de forçarem uma risada para acompanhar.
Quando Finn entrou ali, olhou para Millie para ter certeza se ela também estava vendo o que ele estava vendo, porque por alguns segundos ele pensou estar no hotel errado. Deu até uma olhada no lugar para ver se não estava tendo alguma miragem, quero dizer, Jack e Noah estavam na piscina juntos e dando risada, em que planeta isso iria mesmo acontecer? Porque ele realmente não achava que seria nesse.
Os dois não podiam nem olhar um para o outro e agora estavam assim tão perto? Chegou a pensar que havia dormido com Millie embaixo daquela árvore e agora estava sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...