Um jogo de perguntas e respostas foi feito e com isso várias piadas, mas agora não era mais jogo, não era mais brincadeira nenhuma. A pergunta era séria e era do interesse de todos.O entrevistador olhou para Millie seriamente e tornou a perguntar:
-- O que Eleven sente por Mike?
Quando os nomes dos adolescentes foram citados, a gritaria já estava rolando solta no palco e só piorou conforme eles foram entrando, Noah estava achando aquilo um máximo porque ele ainda estava se acostumado a participar de entrevistas e ele estava tão animado. Para o resto do elenco aquele calor todo era normal, já estavam acostumados, embora ainda ficassem surpresos com a quantidade de pessoas que os admiravam, não havia nenhum banco vazio.
O palco era bem simples, havia uma poltrona na lateral de uma mesinha de vidro, o sofá que ficava de frente para a mesma e na outra lateral outra poltrona onde Finn se encontrava sentado. Millie estava próximo ao entrevistador e até agora as perguntas estavam super tranquilas, fizeram atividades e um jogo de perguntas e respostas. Mas agora que o programa estava encerrando sua primeira parte, o entrevistador fez a seguinte pergunta; Eleven é uma criança sofrida, não sabe o que é amar porque nunca foi amada. Então o que ela sente por Mike?A menina obviamente não conseguiu responder de primeira porque achou a pergunta um tanto engraçada e a plateia toda começou a gritar. Mas realmente, como assim Eleven não sabe o que é amar? Bem, como Millie não respondeu, o homem voltou a perguntar só que dessa vez de uma maneira mais decisiva.
Então ela pensou, pensou e pensou mais um pouco. O que ela diria? Que tipo de pergunta era aquela? Embora achasse um pouco sem sentido a questão, ela sabia que teria de responder de forma profissional como lhe foi ensinado. Ela respirou fundo e fez um rápido flashback em sua mente de todas as cenas de Mike e Eleven na série e lembrou-se de que havia muito dela na personagem no quesito sentimentos.Millie sabia exatamente o que tinha que dizer, sorriu bonito antes de começar o seu discurso. Do outro lado, Finn a olhava preocupado com a resposta.
-- Eleven é uma criança que passou por várias coisas muito novinha, não cresceu em um lar rodeado de pessoas que a amavam porque ela era apenas um experimento. -- Ela dizia calmamente. -- Mas ela não é um robô, ela é uma menina com habilidades especiais e não é porque ela não recebeu amor que ela não seja capaz de amar, sabe? -- O entrevistador balançou a cabeça impressionado com a sabedoria de Millie. -- Ela é uma menina boa que tem boas intenções ela só está perdida porque é tudo muito novo pra ela nesse novo mundo. Mas Mike, ele a acolheu sem nem ao menos a conhecer, ele encontrou ela no meio de uma floresta, assustada e molhada e mesmo assim ele se compadeceu e a levou pra casa pra cuidar dela, então Eleven ama muito Mike, porque ele sempre esteve ali por ela, ele a ensinou coisas, ele protegeu ela, ele amou ela. -- Ela fez uma breve pausa e pensou mais um pouquinho. -- Embora ela seja uma criança e não saiba conjugar o verbo amar, ela ama Mike da maneira mais pura possível, ela sente isso dentro dela e ela não precisa ficar dizendo eu te amo porque ela sabe o que ela sente por ele e ela sabe que é correspondida.
E foi quando Millie olhou para Finn do outro lado que sorria para ela e percebeu que ela não estava falando só de Eleven e Mike, em sua resposta havia muito mais coisas ocultas do que todos poderiam imaginar. O entrevistador ainda meio surpreso com tanta informação, virou para Finn e perguntou:
-- Mas Mike sabe que Eleven ama ele? Eles ficaram um ano sem se ver, o sentimento ainda existe?
Finn não teve dificuldade nenhuma em responder porque para ele, esse assunto era mamão com açúcar, ele não era aquele tipo de pessoa que pisava em ovos para falar qualquer coisa, ele falava o que achava que tinha que falar, e falava naturalmente como um bom profissional.
-- Eu acho que entre esses dois foi amor a primeira vista. -- Uma menina no canto da platéia soltou um grito engraçado causando risos nos atores. -- Mike sentiu uma conexão muito forte com Eleven desde o início e ela sabia que podia confiar nele. Então eu acho que eles podem passar mais dois anos sem se ver que essa conexão ainda vai existir entre eles. -- O entrevistador achou que o garoto já tinha terminado de falar e já ia encerrar, mas então ele acrescentou: -- E no reencontro deles, quando teve aquela troca de olhar entre eles, acho que tem que ser muito cego pra não ver o quanto os dois se amam, claro que Mike sabe que Eleven o ama, isso está desenhado no olhar dela pra ele assim como está desenhado no olhar dele que ele a ama também. Resumindo, eu acho que um é o primeiro amor do outro.
Finn falou tudo bem rapidinho e bem mastigadinho para que ficasse bem claro. Não temia o que os outros iriam pensar porque ele estava apenas respondendo uma pergunta sobre Mike e Eleven, mas claro que ele sabia que não era só isso, aquelas águas eram muito mais profundas do que pareciam, desde o olhar que Mike e Eleven trocaram quando se reencontraram, até o beijo que rolou no final da temporada. Ah, mas ele sabia que existia muito de Finn e de Millie ali do que o mundo poderia imaginar.
Millie sorriu no canto dela satisfeita com a resposta, feliz porque Finn e ela estavam na mesma página desse livro. Noah que estava sentado ao lado da amiga não conteu o sorriso também, nem acreditava que isso estava acontecendo, que Finn e Millie estavam realmente acontecendo.■■■
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cachos | Fillie
FanfictionO que Mike sente por Eleven é tão claro quanto um cristal, mas e quanto ao que Finn sente por Millie? Uma história onde Finn e Millie vão além da amizade. E não passa disso, pessoal, apenas uma história sem fins lucrativos. Plágio é crime, boa lei...