Ao abrir a porta do banheiro, dou de cara com Eric nu na banheira. Dormindo.
— Eric? - o chamei. O mesmo resmungou. Fui até ele, me abaixei ao lado da banheira o chamando novamente. Nada.
O sacudir, chamei e com muita resistência da sua parte consegui o levar para a cama.
— Estou... bem. - seu queixo tremeu. Passou muito tempo na água. Estava quente, mas ele ficou horas lá.
— Eric, por favor colabora. Irá ficar doente. - ele está desviando do cobertor.
O cobrir, mas não durou um segundo.
— Sei me cuidar!
— Eric por favor. - já estou perdendo a paciência. Ele não quer a minha ajuda.
— Camille! Sai! - me empurrou para o lado.
— Meu Deus!
Não adianta ficar só pedindo, ele é muito teimoso. Acho que...ser cuidado, ter alguém que se importe não faz parte da sua rotina.
Retirei a camisola e o abracei.— O que está fazendo? - pareceu surpreso.
— Não deixando sua temperatura baixa mais do que já está.
Estamos muito perto e isso me deixa nervosa. Nunca nem fui beijada. Mas é para uma boa causa, querendo ou não somos casados e ficar viúva não está nos meus planos tão cedo.
— Você cheira a flor de laranjeira. - sussurrou já um pouco mais quieto. - Gostei.
— Na verdade... não. É que estava lá no seu banheiro e...
— Nosso. - intercalou o olhar entre meus olhos e boca.
— Nosso banheiro. Que bom que gostou. Imagina, se eu chegasse perto e você me dissesse que eu estava fedendo.
Uma coisa me...cutucou na barriga. Deus do céu!
— Eu nunca que iria comprar...uma pessoa. Mas... você é tão... - sua voz está falha.
— Mas me comprou. - o afastei.
— Estraguei o momento? - disse se apoiando nos cotovelos. Desviei os olhos do corpo dele.
— Não tinha nada para estragar, Eric.
Fui até o closet, peguei uma calça e uma cueca, voltei para o quarto lhe estendi as peças.
— Camille. - segurou no meu antebraço.
— Eric... - suspirei - Hoje foi um dia longo. Estamos cansados.
— É a nossa noite de núpcias.
— Que eu não escolhi. Você não me deu a chance de...
— Mas é assim que está sendo. Somos casados agora. Tenho direitos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVO AMAR-TE? (CONCLUÍDA)
AléatoireMuitas coisas aconteceram, acontece e irão acontecer. mas você... sempre, sempre estará...em mim.