Segurei mais uma honda de choro, garganta apertada, olhos lacrimejados. Esta num espaço fechado com ele, me da um certo desespero. Não irei chorar, principalmente na frente do Eric.— Que cara é essa? - falando no diabo.
— A única que tenho! - retruquei.
— Você é muito respondona. - retrucou de volta segurando meu queixo entre os dedos.
— Quer que eu fique feliz, com a porcaria da minha vida?
— Devia me agradecer. Muitas mulheres se matariam para estarem no seu lugar. - disse me soltando com um solavanco.
— É um favor que fazem a si mesmas. Está do seu lado por livre arbítrio é coisa de louco! - respondi o que realmente acho.
— Nada do que você disser, vai mudar a sua situação.
— É para eu agradecer? - o olhei com ironia.
— Por favor. - abriu os braços até onde dava.
Fiquei olhando para ele, o mesmo esta sério, com um ar de "estou esperando".
— Esta falando sério?
— Já me viu brincar alguma vez?
— E com a minha vida serve?
— AGRADEÇA! - gritou. Dei um pulo de susto.
— Você me comprou. Não vou lhe agradecer por isso. - falei empinando o nariz.
Fui firme, mas por dentro, estou prestes a ter um desmaio.
— AGRADEÇA!
A veia do seu pescoço está mostrando sua raiva. Vou apanhar novamente.
— NÃO! - falei no mesmo tom.
Eric socou o vidro da janela o quebrando-o. Foi tão rápido. Gritei de pavor.
Esse homem é doente.
— Agora. - havia tanto ódio em seus olhos.
— Obrigada. - sussurrei com lágrimas molhando o meu rosto apavorado.
Ele mesmo cuidou da mão enrolando a gravata com força, o tecido até rangeu.
....a festa é no jardim de casa. Já posso falar assim. Minha casa. A neve só deixou o lugar mais bonito. Vendo toda essa gente, comemorando um casamento que não é...não conheço 98% das pessoas que estão aqui, elas agem como se isso fosse verdade. Nada aqui é de verdade. Nenhuma das relações entre elas.
— O que você fez? - Martha perguntou-me quando nos viu sair do carro.
— Eu não fiz nada. Ele que é um louco de pedra. - solucei.
— Menina tola, tem que tomar cuidado com o que diz. Eric é muito sensível.
— Sensível? Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? Ele é um monstro, Martha. Não sei o que tem, para o defender tanto. Você só pode ser da laia dele. - sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEVO AMAR-TE? (CONCLUÍDA)
De TodoMuitas coisas aconteceram, acontece e irão acontecer. mas você... sempre, sempre estará...em mim.