Graças a Deus mesmo sem saber se iria dei meu nome, então estava na lista. Porém alguns alunos lutaram para conseguir quarto. Consegui convencer uma das professoras para deixar eu e a Luna no mesmo. Estávamos no 302. Era um sítio, mas também parecia uma pousada. Tinha um prédio pequeno com os quartos. O que matava era a escada. Em cada quarto ficavam 3 meninas e 3 meninos. Ambos separados. Ficamos eu, Luna e Ester. Na qual não havia havia aparecido no quarto. Logo nos chamaram para nos reunirmos do lado de fora. De início ditaram algumas regras. Como: Nenhum menino pode entrar no quarto de menina, ou vice e versa. Todos tem de estar de pé antes das 09:00. 10:00 o café é recolhido. E 10:15 começam as atividades, como brincadeira, desafios, banho de piscina e etc...
Nos dividiram em 4 equipes, eu fiquei na equipe verde. Começaram com algumas brincadeiras. Uma delas era esgrima. De 2 em 2 equipes iam se desafiando. Ambos competidores não se viam, a não ser após a prova terminar. A diretora começou escolhendo os competidores. E quem foi escolhida? Euzinha! Ai Deus, me ajuda! Eu falei enquanto caminhava para vestir a armadura. Fiz um rabo no cabelo, e começei a me vestir, enquanto escolhiam o meu oponente. Eu nem fazia questão de brincar. Mas ouvi falarem que tudo vale ponto, então vamos lá. Fé no Pai!
Eu não estava vendo mais nada, mas estava sentindo um calor insuportável com a roupa. Me deram a espada e no som da buzina a prova teve início. Até que estava indo bem, pelo menos eu acho. Acho que lutamos por uns 5 minutos e a buzina soou de novo, encerrando a prova. Graças a Deus, pois estava soando tanto a ponto de desmaiar. Então não perdi tempo e tirei o capacete. Meu cabelo soltou no mesmo instante e na minha frente estava o oponente que logo tirou o seu capacete. Ele era alto, pele clara, olhos claros e loiro. Tenho que adimitir que ele era lindo. Ficamos nos olhando sem dizer nada, até que ele se pronunciou.
--- Não acredito que você era uma garota. Não acredito que perdi para uma garota. Ele sorriu! E que sorriso...
---- Nós mulheres somos tão capazes quanto vocês homens. Não nos substime.
---- Estou vendo. Qual seu nome?
---- Alana!
---- Sou Lucas! Prazer. Ele estendeu a mão.
---- Prazer. Eu o cumprimentei e ele me olhava enquanto ainda estávamos de mãos dadas. Seus olhos claros me deixaram sem graça.
---- Cantada agora não rola eim Lucas.
---- Por favor né.
Alguns garotos idiotas começaram a zuar. Eu revirei os olhos e soltei a mão dele. Dei um meio riso e voltei para minha equipe.
Não participei do restante das brincadeiras. Quando deu 11:00 todos fomos para o quarto. Fomos liberados para fazermos o que quiséssemos durante a tarde, após o almoço. E mais tarde, após às 20:00 teríamos uma festa. Sei bem o tipo de festa que teria, já tinha tudo em mente, ou eu me trancaria no banheiro, ou no quarto mesmo.
Tomei um banho rápido, vesti um short jeans preto, que não era curto. Uma blusa verde musgo do exército e pronto. Logo a buzina tocou para o almoço. Sentamos eu e a Luna para almoçar.
---- Você não acha estranho a nossa acompanhante de quarto, não ter dado o ar da graça até agora!?
---- Sei lá! As vezes ela não está nem aqui. Deu o nome e não veio.
---- É, pode ser!
---- Ei, Alana? A Luna sussurrou.
---- O que foi?
---- Qual é a do garoto de hoje de manhã?
---- Que? Que garoto?
---- Aquele ali que não para de olhar para você. Ela falou disfarçadamente. Eu virei com discrição e era o Lucas, que ao olhar para ele, deu um tchauzinho que me deixou Vermelha.
---- Hmmm, que isso eim. Está arassando corações.
---- Ah para Luna! Tem nada a ver isso.
---- Será que agora você sai do Escolhi esperar. Será que sua Vitoria hoje vai ter sabor de mel!? Ela falou rindo eu não aguentei e caí na gargalhada também.
---- Você tem cada uma Luna.
---- Sei não! Mas que ele está de olho em você está.
---- Estou nem aí. Ele não parece ser um bom partido para mim.
---- E o que isso? Virou política agora!?
---- Vai comer, vai Luna. Eu sorri e olhei discretamente para ele, que ainda me olhava. Senti meu coração bater acelerado assim que nossos olhos se encontraram. E eu me virei rapidamente.
Terminei de almoçar e fui para o quarto. A Luna ainda ficou lá, comendo sobremesa.
Entrei no quarto e nada da tal Ester. Acho que ela não está aqui mesmo. Peguei minha bíblia, me sentei na cama e começei a orar. Pedi para Deus guardar essa semana e também o meu coração. Meus sentimentos, emoções, meus pensamentos.. E para não deixar que nada que não venha Dele venha entrar no meu coração. Começei a ler a bíblia e com o tenpo ouço alguém bater na porta.
Me levantei e abri, não vi ninguém. Olhei para o chão e vi algumas florzinhas daquelas tiradas em árvores ajustadas no chão e um envelope pequeno.
" Espero poder ter a chance de te conhecer melhor."
Somente isso estava escrito ali. Eu tinha duas alternativas. Ou era alguém me zuando ou o próprio Lucas. Ai não acredito e agora? Vou ter que conversar com esse homem. Eita pera! Isso é errado! Estou julgando um livro pela capa. Eu nem o conheço, não posso julgá-lo. Quem sabe ele seja legal. Pensei e guardei o convite. Pelo visto essa semana promete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?!
Romance⚠️ LIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO ⚠️ Alana é uma jovem de 21 anos. Uma menina doce, linda e cristã, temente a Deus. Sempre teve Deus e seu Reino em primeiro lugar na sua vida e sempre foi obediente quanto aos seus princípios e valores. Contudo Alana em...