Terça-feira
Acordei com uma dor de cabeça terrível. Me levantei e tomei um remédio. Olhei no relógio e já era 10:00. A casa estava com um silêncio. Certamente, meus pais não haviam acordado. Deitei novamente, mas não consegui dormir. Me levantei, tomei um banho quentinho, vesti um short preto não curto e uma blusa verde musgo. Eu estava com tanta dor de cabeça, que vesti uma roupa simples de casa mesmo, pois não queria ir a lugar nenhum hoje. Começei a preparar o café e pôr a mesa. E então a campanhia tocou. Estranho, alguém aqui tão cedo. Caminhei até a porta e dei de cara com o Pedro com um sorriso indo de orelha a orelha.
---- Bom dia! Ele falou sorridente.
---- Bom dia! Eu falei meio desconcertada.
---- Posso te ajudar? Eu perguntei.
---- Não é nada demais! Vim saber se você e a Valentina não querem fazer um piquenique na praça ou no parque?
---- Tio Pedro! A Valentina surgiu na sala e correu para abraçá-lo.
---- Oi pequena! Tudo bem? Ele a abraçou.
---- Tudo! Você veio tomar café com a gente?
---- Não pequena! Vim só falar com a sua mãe.
---- Mas ele pode ficar né mamãe!? Por favor!? Ela perguntou me deixando sem escolha.
---- Ah, ta! Ta bom! Eu assenti sem opção.
---- Obaaa! A Valentina comemorou no colo dele.
---- Entre! Fica a vontade! Já pus a mesa!Eu falei o guiando até ela.
---- Panqueca! Eu amo panqueca sabia pequena!? O Pedro falou se sentando.
----- Sabe que a mocinha não gosta Pedro?
----- Sério? Ele arqueou uma sobrancelha.
----- Seríssimo!
----- Você já provou pequena?
---- Não! Ela falou negando com a cabeça.
---- Então vamos provar hoje!? Licença! Ele falou colocando uma panqueca no prato e partindo um pedaço para ela. No qual ela comeu facilmente.
---- Não acredito!? Faz um mês que estou tentando isso e não consigo. Eu falei espantada.
---- Alana, você... Ouvi a voz da minha mãe vir do corredor. Ela parou de falar assim que nos viu.
---- Oi mãe! Precisa de alguma coisa?
---- Não! Que surpresa ver você aqui Pedro! Ela falou toda contente.
---- Ele veio falar comigo, e ficou para o café.
---- Adorei! Achei uma ótima ideia! Já está se adaptando aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?!
Romance⚠️ LIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO ⚠️ Alana é uma jovem de 21 anos. Uma menina doce, linda e cristã, temente a Deus. Sempre teve Deus e seu Reino em primeiro lugar na sua vida e sempre foi obediente quanto aos seus princípios e valores. Contudo Alana em...