Ficamos sentados perto do lago conversando um tempo e depois fomos ver os animais que não tinham sido mostrados ainda.
--- Quando eu era criança, eu sonhava em ser veterinária. Mas não encostava nem em um passarinho.
--- Só você Alana. Ele sorriu, voltando a olhar para o tucano que estava em nossa frente.
Por um momento olhei para ele. Como ele pode em tão pouco tempo conquistar o meu coração, como nenhum outro conseguiu. Como é possível?
O resto da tarde passou rápido. Era umas 18:30 quando nos chamaram para o gramado para lanchamos. Serviram hot dog. Me sentei junto com o Lucas, mas não no gramado. No banco perto do lago.
---- Noite está bonita né. Eu falei observando o céu. E percebi ele com os olhos concentrados em mim. O que me fez morrer de vergonha. Parecia estar analisando cada centímetro do meu rosto.
---- Que foi? Eu perguntei, mas me arrependi na mesma hora.
---- Estou só olhando. Olhando para você. Ele fitou os olhos em mim.
---- Ata. Eu revirei os olhos, tentando parar aquilo por ali.
---- Estou olhando sua beleza. Ele sorriu.
---- Não me faz rir Lucas.
---- Estou falando a verdade. Você é linda!
---- Obrigada!
---- Vou sentir falta daqui.
---- Só daqui é? Eu arqueei uma das sobrancelhas.
---- Não né fofa! De você também. Muito. Ele sorriu e me abraçou.
Que abraço mais carinhoso...
Era umas 21:30, já havíamos jantado. Todos já estavam com suas malas sendo depositadas no ônibus. Meus olhos vasculharam o local em volta do lugar, a procura do Lucas mas não o encontrei. Olhei para uma direção e vi a Luna com o Braian. Estou tão feliz por ela. Nunca a vi tão radiante. Certeza que vai dar namoro.
--- Cheguei! Senti abraçar minha cintura de maneira carinhosa e meu coração bater acelerado.
---- Olá! Eu sorri.
---- Você não vai acreditar!?
---- Pronto! Lá vem. O que houve?
---- Consegui me mudar para o seu ônibus.
---- Sério? Que legal!
---- Quer ajuda com as malas?
---- Ai quero! Toma! Eu entreguei a ele.
---- Meu Deus, tem chumbo aqui é?
---- Você que pediu. Eu sorri.
Colocamos as malas no ônibus, já era 21:50 e todos já se ajeitavam. Olhei para o final do ônibus e tinha duas carteiras vazias. Convenci o Lucas de me deixar sentar na janela. Depois de estar sentada me levantei procurando a Luna, e para minha surpresa ao olhar para o lado. A Luna estava com o Braian. De mãos dadas... Pelo visto a coisa estava ficando séria. Ela apenas me deu um sorrisinho. O retribui e me sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?!
Romance⚠️ LIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO ⚠️ Alana é uma jovem de 21 anos. Uma menina doce, linda e cristã, temente a Deus. Sempre teve Deus e seu Reino em primeiro lugar na sua vida e sempre foi obediente quanto aos seus princípios e valores. Contudo Alana em...