🌸 Capítulo 7 🌸

1.6K 167 5
                                    

Braian acima 👆

Não demorou muito, as pizzas foram servidas. Comemos e em seguida serviram sorvete. Procurei a Luna e não achei. Então fiquei na companhia do Lucas. Ficamos observando as estrelas na beira do lago.

--- Aquela ali é tão miudinha.

--- Aquela ali parece um urso. Ele sorriu.

--- Nossa! Eu gargalhei e dei um suspiro, e fitei o céu, enquanto ele me observava.

--- Deus é perfeito. A natureza, é tudo lindo. Eu falei observando tudo.

--- Verdade.

--- O que te impede de voltar para Ele?

--- Para quem? Para Deus?!

--- Não sei. Não tenho mais vontade de buscar.

--- Deus te ama tanto Lucas. E queria tanto que você voltasse. Eu falei olhando para ele.

---- Obrigada Alana. Mas se um dia eu tiver que voltar, eu vou voltar. Mas esse momento, não é agora.

---- Claro. Você também tem que ir por vontade própria. Eu entendo. Tudo é no tempo Dele!

---- Obrigada! Está sendo ótimo te conhecer e passar esse tempo com você.

---- Eu também gosto da sua companhia. Eu sorri de lado e fitei o lago.

No mesmo instante o celular dele começou a tocar. Ele respirou fundo e desligou o celular.

---- Desculpa.

---- Que nada. Você poderia ter atendido. Aliás já está tarde. Preciso ir.

---- Tudo bem. Eu te acompanho até o quarto.

---- Ok. Eu assenti.

Ele me acompanhou até o quarto e nos despedimos.

---- Obrigada!

---- Por nada! Te espero amanhã no pasto.

---- Pode deixar. Boa noite!

---- Boa noite! Ele deu um beijo na minha bochecha e senti as próprias queimarem de tanta vergonha.

----- Tchau! Foi tudo que eu respondi e entrei no quarto.

" Ai Senhor, esteja no controle de tudo por favor!" Pedi em pensamento, depois do ocorrido.

Entrei no banho, estava com um sono... Vesti minha camisola, me sentei na cama, li a bíblia e orei.

" Santo Deus, te agradeço por teu amor e cuidado em minha vida! Por tudo que tens feito e por tudo que ainda vai fazer. Te peço que o Senhor esteja presente em todos os momentos na minha vida. Me dando livramento, sabedoria. Peço que cuide dos meus sentimentos, emoções e do meu coração. Não o deixe enganar. Guarda minha família e vos abençoe. Mais uma vez, obrigada por tudo.

Abri os olhos e vejo a Luna deitada olhando para o teto, como se estivesse sonhando acordada.

---- Luna? Lunaa? Eu quase gritei.

---- Oi! Que foi?

---- Eu que pergunto! O que houve?

---- Ah o Brian. Ele é tão ansioso..

---- Estou vendo. Está toda apaixonada aí.

---- Confesso que estou encantada por ele. Ela falou fazendo aspas com os dedos.

---- Fico feliz por você amiga. Já orou?

---- O que? Desde ontem. Quero que aconteça tudo na permissão de Deus.

---- Isso aí! Eu sorri me deitando.

---- Já vai dormir?

---- Sim. Boa noite!

---- Boa noite!

Segunda

Acordei era 08:25. Tomei um banho, vesti um short preto com uma camiseta branca. Acordei a Luna para ela se arrumar e logo fomos tomar café.

---- Bom dia! A voz do Lucas ecoa no meu ouvido, enquanto estou na fila do café. A voz dele já estava ficando familiar.

---- Bom dia! Eu respondi.

---- Está pronta para nossa corrida? Ou seja para perder?

---- Olha, olha. Não me subestime. Lucas a e a sua irmã? Não apareceu até agora. Perguntei curiosa.

---- Ela não vai poder vir. Ouve um problema no trabalho dela.

---- Poxa! Queria conhecê-la.

---- Um dia eu te apresento ela.

---- Ok. Eu assenti.

Sentamos para tomar café. Procurei a Luna e não a vi. Logo alguém tocou no meu ombro, me virei e era ela, porém não estava sozinha.

---- Alana esse é o Braian. Braian essa é a Alana.

---- Prazer! Eu o cumprimentei.

---- Prazer! Ele respondeu.

---- Aproveitando a ocasião, esse é o Lucas. Lucas essa é a Luna e Braian. Eu sorri.

---- Prazer!

---- Prazer!

---- Vocês querem se sentar? Eu perguntei.

---- Não. Eu vou mostrar a sala de música para ele. Ela sussurrou.

Estava tão feliz por ela. Nunca a vi tão contente como ultimamente. Espero que dê tudo certo!

---- Está bem Então! Divirtam-se. Eu assenti e eles saíram. Formavam um casal tão fofo.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora