🌸 Capítulo 23 🌸

1.1K 141 18
                                    

1 mês se passou depois que a Valentina começou a morar comigo. Tem sido tão bom tê-la comigo. Ela já é como se fosse minha filha. Agradeço a Deus por ter posto ela em minha vida! Amor nunca vai faltar. Em relação a isso está tudo ótimo entre a gente. Mas quanto ao Lucas... Está tudo indo mal... Perdemos o contato. Bom, pelo menos é o que eu acho. Não consigo falar com ele de jeito nenhum. O celular sempre cai direto na caixa postal. Já procurei ele nas redes sociais e nada também. Espero que esteja tudo bem.

--- Bom dia! Eu entrei na sala e me sentei para tomar café.

--- Bom dia! Minha mãe respondeu.

--- Cadê o papai?

--- Saiu! Por que?

--- Nada! Eu falei carisbaixa.

--- Sabe quem esteve aqui mais cedo?

--- Quem?

--- O Pedro. E quis saber de você!

--- E o que que tem?

--- Que que tem Alana, que Você divia parar de ficar trancada no quarto, pensando nesse Lucas. Na esperança de que ele vai voltar. Por que esse garoto nem deve lembrar que você existe.

Eu olhei para ela e no fundo ela poderia até ter razão. As vezes ele mem lembra mais de mim.

---- Alana?

---- Que foi mãe?

---- Entendeu o que eu disse?

---- Entendi! Eu me levantei da mesa.

---- Não vai tomar café!?

---- Perdi a fome! Eu falei e saí dali.

---- Bom dia titia! A Valentina se sentou na cama assim que entrei no quarto.

--- Bom dia princesa! Quer tomar café?

---- Quero! Você não vai tomar?

---- Não meu amor. Eu vou dar uma saída, mas não demoro.

---- Onde você vai titia?

---- Vou fazer a sua matrícula para você ir a escola.

---- Escola?

---- Sim meu amor! Em breve você vai! Vai fazer amigos, estudar.

---- Obrigada titia! Ela pulou nos meus braços e me abraçou.

---- Por nada meu amor. Agora vai lá tomar café. Quando eu voltar, a gente pode sair para passear.

----Ta bom mamãe! Ela saiu pulando para sala.

Mamãe!? Eu repeti sem acreditar. Não acredito que ela me chamou de mãe! Eu sorri emocionada.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora