🌸 Capítulo 43 🌸 Penúltimo capítulo

1.1K 137 16
                                    

2 semana depois...

A pueira já havia abaixado.. Eu e Lucas estávamos juntos e felizes de novo. Porém não sabemos até quando essa felicidade vai durar, pois vamos contar aos meus pais sobre o noivado. Quanto ao meu pai não tenho dúvidas que ele aprovaria, já minha mãe ainda tenho minhas dúvidas. Mas ela sabe que estamos juntos e não falou nada até agora.

---- Está pronto? Eu falei de mãos dadas com ele no elevador a caminho do apartamento.

---- Para enfrentar a sua mãe! Acho que sim. Ele respirou nervoso.

----- Obrigada ta!?

----- Pelo o que? Ele olhou para mim.

----- Por não desistir de mim.

----- Só se eu estivesse louco. Quando a gente ama, a gente não desiste.

----- Eu amo você! Eu sorri e a porta do elevador abriu.

Respiramos fundo e entramos em meu apartamento.

----- Lucaaas! Valentina pulou em cima do Lucas.

E meus pais logo surgiram na sala.

----- Lucas, que bom te ver bem.

----- Obrigado seu Leandro. Lucas e meu pai se comprimentaram. Enquanto minha mãe ficou olhando de longe.

----- Boa tarde Dona Sílvia!

----- Boa tarde Lucas. Fico feliz em ver você bem.

------ Ah, muito obrigada!

------ Bom, o Lucas veio aqui, pois temos uma notícia.

------- Ebaaa é uma notícia boa né mamãe!?

------- Sim filha! Pelo menos para nós sim!

------ Então conta uai! Meu Pai falou animado.

------ Eu e o Lucas vamos nos casar. Falei firme olhando para minha mãe.

------ Ebaaaaa, você vai ser meu papai! Valentina falou pulando de alegria.

------ Sim pequena! Lucas falou pegando ela no colo.

------ Eu super aprovo a União de vocês. Você tem feito a minha filha muito feliz e se ela está feliz eu também estou. Meu pai falou emocionado.

------ Obrigada Pai! Mas nós queríamos a aprovação de outra pessoa também. Eu falei olhando para minha mãe.

------ Olha Dona Sílvia. Eu sei que a senhora não gosta muito de mim. Talvez eu não seja o homem que a senhora sonhou em casar com sua filha. Mas eu garanto que homem nemhum na face da terra vai amá-la do jeito que eu a amo. Eu amo a sua filha com todas as minhas forças. Eu Quero fazê-la feliz! E isso ela só vai ser se estiver comigo e eu com ela.

----- Lucas eu não odeio você. Você só fugiu das minhas expectativas. Eu sempre quis um furturo brilhante para Alana. E como ela é adotada e eu só tenho ela. Só posso ter ela, eu fiquei com medo de perdê-la. Isso tudo me assustou muito. Desde que você chegou ela amadureceu muito. Nunca vi a Alana tão determinada. Mas também nunca vi ela tão feliz, tenho que confessar. E à 2 semanas atrás eu nunca a vi tão triste e desesperada. Ao saber que você estava no hospital, a Alana ficou sem chão. Ela teve muito medo de te perder e Então eu percebi o quanto ela te amava. Percebi o quanto ela amadureceu... E eu não posso impedir o amor de vocês. Então eu aprovo o casamento de vocês! Que vocês sejam muito felizes juntos. E desculpa por tudo filha! Principalmente a você Lucas. E obrigada por não ter desistido da minha filha.

----- Eu nunca faria isso dona Sílvia! E muito obrigada, muito mesmo. Eu vou fazer a sua filha a mulher mais feliz do mundo.

------ Acho bom. Ela riu e eu chorei emocionada.

------- Obrigada mãe! Obrigada! Eu te amo! Eu a abraçei fortre.

------- Também te amo! Te desejo toda felicidade do mundo.

------- Grata!

------- Beija! Beija! Beija! A Valentina começou a pular pedindo.

------- Que isso pequena! Eu falei sem graça.

------- Vai filha, que que tem! O meu pai falou descontraído.

------- Por mim! Minha mãe deu de ombros e sorriu.

------- Então ta! Dei de ombros.

------- Beija! Beija! Valentina puxou e todos a seguiram.

------ Eu te amo! Ele falou se aproximando de mim.

------ Eu também! Eu falei e nos beijamos.

Não tinha como explicar como eu estava feliz! Graças a Deus agora ta tudo bem, minha mãe aceitou o Lucas e tudo está dando certo! Deus realmente, tem um propósito para tudo.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora