---- Boa noite! Meu pai apareceu na sala.
---- Boa noite! Lucas! Ele cumprimentou meu pai.
---- Leandro! Prazer é meu.
---- Então você é o futuro marido da minha filha. Ele falou sério.
E ficamos o encarando sério também e então ele riu.
--- Vou me deitar. Com licença. A minha mãe disse e saiu da sala.
---- Bom, eu vou para o quarto. Quando você for me chama e eu te levo em casa.
---- Não precisa. Já está tarde, eu pego um táxi.
---- Não! Eu te Levo! O meu pai se entrometeu e disse com certeza.
---- Ok. Então eu vou me deitar.
---- Ok. Boa noite! O Lucas sorriu.
---- Boa noite! Eu sorri e fui para o quarto.
Entrei no quarto, morrendo de curiosidade para saber o que meu pai tanto conversara com ele. Tomei um banho, vesti minha camisola. Fui até o espelho e começei a pentear meu cabelo e então ouvi os dois falando. A voz do Lucas ecoava.
---- A sua filha é muito especial seu Leandro. Não vou magoá-la fique tranquilo. Eu a respeito, pois sei dos seus princípios e tudo mais. E eu a entendo. Confesso para o Senhor que é difícil. Me controlar. Mas é preciso.
---- Eu gostei de você Lucas. Você tem um bom coração, é educado. Mas eu conheço a minha filha. Ela ama a Deus acima de tudo. E para ela te aceitar, você vai ter que amar a Deus antes dela.
---- Eu sei. Mas é complicado.
---- Eu sei. Mas com o tempo tudo se ajeita. E se for da vontade de Deus vai acontecer. Não importa como, nem quando.
---- Acho difícil pois não temos muito tempo.
---- Como assim? Bom, vamos indo e conversamos no carro. Ouvi a porta bater e o silêncio reinar.
O que ele quis dizer que não temos muito tempo. Pensei.
Fui até a cozinha, tomei um nescau. i os dentes e me deitei. Estava tão cansada, que sem muito esforço adormeci.
Sexta- feira
Acordei com uma dor de cabeça. Abri a porta do quarto e dei de cara com a minha mãe.
--- Bom dia!
--- Precisamos conversar Alana. Ela falou grossa, entrando no quarto.
---- Precisa ser agora mãe?
---- Precisa! Para que você trouxe aquele sujeito aqui ontem?
----- O Lucas? Eu franzi uma sombrancelha.
----- Você sabe muito bem que é ele.
----- O que que tem?
----- Não gostei nem um pouco dele. O garoto não tem classe, não tem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?!
Romance⚠️ LIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO ⚠️ Alana é uma jovem de 21 anos. Uma menina doce, linda e cristã, temente a Deus. Sempre teve Deus e seu Reino em primeiro lugar na sua vida e sempre foi obediente quanto aos seus princípios e valores. Contudo Alana em...