🌸 Capítulo 4 🌸

2K 210 30
                                    

Logo a Luna apareceu sorridente no quarto.

---- Amiga, está tudo se reunindo na piscina, vamos?

---- Não estou muito a fim Luna.

---- Qual é Alana? Você veio para cá para ficar trancada no quarto?

---- Olha o exagero Luna. Ainda tem a semana toda pela frente.

---- Está bom. Está bom! Eu vou lá ta?!

---- Está bem. Ela pegou a bolsa e saiu.

Estava ficando quente no quarto, então peguei meu celular e fui andar pelo sítio.

Passei pelo lago um pouco distante de onde o pessoal estava. E encontrei uma sala cheia de instrumentos. Parecia uma sala de música.

---- Nossa! Que sítio incrível, tem até sala de música. Eu falei entrando aos poucos.

De cara vi um violão. O agarrei no mesmo instante. Eu sempre amei tocar. Toco na minha igreja desde pequena. Me sentei numa banqueta e começei a tocar e cantar.

" Muita calma nessa alma, vai ficar tudo bem. Muita calma nessa alma, lembre-se de quem você tem. Coração bobinho, se achando sozinho, leia nas estrelas o quanto ele te ama. Coração bobinho se achando sozinho, escute Deus dizendo: Filho estou pertinho. É só fechar os olhos, respirar bem fundo, coloca as vozes do medo no modo mudo, lembra que foi ele que criou o mundo, lembra que ele tem o controle de tudo..."

(Marcela Taís, Muita calma nessa alma)

Dei uma pausa na música e ouvi uns aplausos ecoando na sala. Me virei e era o Lucas.

--- A quanto tempo você está aqui?!

--- Tempo suficiente para saber que você canta muito. Sua voz linda, aliás não poderia ser diferente, linda desse jeito.

---- Nossa! Obrigada! Eu suspirei envergonhada.

---- Você não vai se juntar com o pessoal na piscina?

----Não! Por enquanto não.

---- Você gosta de ficar no seu canto né!?

---- Digamos que sim. Eu assenti, devolvendo o violão para o lugar.

---- Você vai participar da festa de hoje a noite!?

---- Não sei. Depende.

---- Do que?

---- De como vai ser. Do que vai ter.

---- Isso você só vai saber se for.

---- É, eu sei. Quem sabe eu apareço.

---- Parece que vai bombar.

---- Eu imagino. Eu revirei os olhos. Com certeza não vai prestar. Pensei.

---- Bom, eu vou voltar para o quarto.

---- Mas já?! Queria saber um pouco de você. Te conhecer. A gente podia sentar ali no lago um pouco. Melhor do que ficar no calor do quarto.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora