🌸 Capítulo 21 🌸

1.1K 152 28
                                    

Eu já estava em estado de nervos. A Valentina não parava de chorar, o que estava me deixando desesperada. Em poucos minutos chegamos ao hospital. Desceram ela da maca e a impurraram para dentro de uma sala. Vi uma folha dobrada cair de dentro do bolsa da calça em que vestia. Peguei e enfiei no bolso.

---- Mamãe! Eu quero a minha mãe! Valentina dizia e chorava no meu colo.

---- Calma meu amor, calma! Vai ficar tudo bem! Eu acariciava seu cabelo, com o intuito de acalmá-la.

Passou um tempo e a Valentina adormeceu no meu colo. Eu já estava ficando preucupada, já tinha muito tempo que ela tinha entrado e ninguém veio dar notícias.

Coloquei Valentina deitada nas cadeiras e fui em busca de notícias. Até que meu celular tocou.

💭 Oi pai!

💭 Onde você está filha?

💭 Estou no hospital.

💭 Hospital? O que houve?

💭 É uma longa história! Mas eu to bem!

💭 Estou indo para aí agora. Ele disse e encerrou a ligação.

Segui até o balcão que havia ali perto e perguntei a uma enfermeira.

---- Você sabe notícias de uma mulher loira, que entrou a um bom tempo. O nome dela é Lúcia!

---- Ainda não! Mas assim, que tiver te informo.

---- Ok! Obrigada! Eu assenti e voltei para o meu lugar.

Me sentei do lado da Valentina e começei a acariciar seus cabelos loiros. Espero que fique tudo bem pequena.

--- Acompanhante de Lúcia. Um médico chegou e perguntou.

---- Sou eu.

---- Qual o seu nome?

---- Alana!

---- Sou Bernardo. Você é parente da Lúcia?

---- Não! Não, eu sou uma amiga. Estava passeando com a filha dela, e quando voltei a encontrei desacordada. Como ela está?

---- Olha, infelizmente a notícia não é boa. Ele falou sério, me preucupando.

---- O que aconteceu?

---- Fizemos alguns exames e constatamos que ela estava muito doente. Uma pneumonia muito forte. Ela chegou aqui muito fraca, fizemos de tudo, tudo mesmo. Mas infelizmente ela teve uma parada cardíaca e faleceu. Eu sinto muito!

---- Ela? Ela meu Deus! Ai meu Deus! Eu começei a chorar apavorada!

---- Sente-se vou pegar um copo d'água para você!

---- Não acredito! E agora meu Deus!?

--- Aqui! Toma! Eu preciso voltar para sala. Eu sinto muito mesmo. Com licença. Ele saiu e eu ainda estava processando a informação. Olhei para Valentina do meu lado dormindo, o que vai ser dela agora!?

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora