🌸 Capítulo 24 🌸

1K 137 34
                                    

Narração Alana

Fomos caminhando juntos até a sorveteria. Passamos a tarde juntos. O Pedro não é como eu pensava, pelo contrário era muito gente boa e brincalhão. A Valentina adorou ele.

--- Nós vamos sair mais vezes né!? Ela perguntou.

--- Se sua mãe quiser. O Pedro olhou para mim.

---- Você vai querer mamãe? Ela perguntou desesperada.

---- Sim filha! Por que não! Eu dei de ombros e sorri.

---- Mamãe, quero ir ao banheiro.

---- Claro! Vamos lá! Segura meu celular Pedro. Eu o entreguei.

---- Claro! Ele segurou e caminhamos para o banheiro.

Narração Pedro

Cara, como pode ser tão linda essa mulher? Mds! Ela ainda vai ser minha! Aquela menina é meio chatinha mas da para aturar. Saco! Odeio criança, é igual chiclete. Quando gruda! Eu pensei enquanto as duas tinham ido ao banheiro.

Ainda chama a Alana de mãe, sendo que nem filha dela ela é!

Repentinamente ouço o celular dela começar a tocar. Lucas❤ com um coração ainda, vejo aparecer escrito na tela. Olhei para ver se as duas estavam vindo e nada. Melhor atender né. 

Pensei sem a mínima intensão de ajudar, mas sim descubrir quem era. E só Então me lembrei. Só pode ser aquele cara que quis comprar briga comigo naquele dia que ajudei a Alana. Não posso perder essa.

💭 Alô. Eu atendi.

💭 Alana?

💭 Não querido quem fala é o Pedro.

💭 Posso saber o que você está fazendo com o celular da Alana?

💭 Posso saber o que você quer com a minha namorada!? Eu menti.

💭 Namorada!? Foi tudo que ouvi ele dizer.  E então desliguei ao avistar as duas vindo. Corri e apaguei das chamadas.

---- Voltamos. A Alana sorriu.

---- Já estava ficando na deprê. Eu brinquei.

---- Quero mais sorvete! A Valentina pediu.

Oh, garota chata! Quando eu casar com a Alana, vou mandar ela para um orfanato. Deus me livre.

Narração Lucas

Namorando? Como assim namorando!? Ta certo, que eu pedi para ela não me esperar, mas tão rápido assim... Ai meu Deus e agora!? Não acredito, logo agora que estou prestes a voltar. Minha vontade é de não voltar mais... Poxa, logo agora que eu... Ah deixa para lá. Não vale a pena! Eu guardei a foto de nós dois no sítio inconformado com aquela situação.

Narração Alana

---- E aí? Como foi? Se divertirão? Meu pai perguntou assim que eu e Valentina entramos dentro de casa.

---- Foi muito legal! A Valentina se sentou no colo dele e e começou a contar detalhe por detalhe.

---- Vou tomar um banho. Passa o olho para mim.

---- Pode deixar!

Entrei no banho, só então me dei conta que já era 19:00. Não sei por que senti algo ruim. Um aperto no peito. Vesti um short cinza daqueles de tecido e uma camiseta Branca. A Valentina acabou dormindo no sofá com o papai.

Aproveitei, entrei no quarto e fui ler a bíblia, fiz minha oração e deixei um louvor ligado: Aquieta minh'alma.

"Aquieta minh' alma faz meu coração ouvir tua voz.

Me chama para perto, só assim eu não me sinto só..."

Aquele hino tocando de alguma forma, me fez pensar no Lucas. Me bateu uma saudade dele... Parei o que estava fazendo. Ajoelhei e orei.

"Pai, peço que o Senhor esteja no controle de tudo que acontece em minha vida! Que tudo seja permissão do Senhor."

Terminei de orar, acordei a Valentina dei um banho nela e deitamos nós duas. Não terminou muito e adormecemos.

Acordei já era 21:00. Acordei a Valentina para jantar. Como havíamos dormido bastante, acabamos perdendo completamente o sono. Ficamos até tarde assistindo filme. Como: Frozen, Bela adormecida e tudo mais... Quando foi por volta das 01:00 da manhã, ela adormeceu e Então a levei para o quarto. Preparei um chocolate quente para mim, tomei e fui dormir.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora