Me virei e vi um rapaz moreno com cabelo preto e os olhos no mesmo tom.
Eu não o conhecia mas caso não aceitasse a ajuda dele, não sairia dali tão cedo.
--- Oi, preciso sim. Eu assenti.
--- Qual o seu nome?
--- Alana!
--- Sou o Pedro, sou novo na cidade.
--- Novo? Você por acaso se mudou com uma mulher chamada Sílvia?
---- Sim! Por que?
---- Ela me falou de você. Sou a filha dela!
---- Sério? Ela me falou muito de você. Não acreditei nela, e não pensei que fosse tão bonita assim. Mas ela estava falando a verdade.
---- Ah, é a minha mãe é tão exagerada.
---- Não mesmo. Você é linda! Ele sorriu.
---- É, então... Será que você pode trocar meu pneu pelo o stap?
---- Claro!
---- Vou abrir a mala. Eu disse pegando a chave.
---- Vamos lá. Segura para mim. Ele falou tirando a blusa. Fiquei sem reação com a atitude dele, apenas peguei a blusa. Desnecessário. Pensei.
Ele tirou o stap, se deitou no chão, e começou a trocar. Em minutos ele trocou o pneu.
---- Prontinho. Ele sorriu limpando aa mãos.
---- Nossa, muito obrigada de verdade.
---- Por nada linda. Estava pensando, que tal você me recompensar e irmos até a sorveteria.
---- Eu..
---- Posso saber o que está acontecendo aqui? Antes que eu respondesse uma voz ecoou atrás de mim. E era familiar.
---- Lucas? Disse assim que me virei.
---- Tinha que atrapalhar né. O Pedro revirou os olhos.
----- Quem é você cara? O Lucas perguntou grosso.
----- Eu que te pergunto cara. O Pedro rebateu.
---- Calma Lucas, esse é o Pedro filho de um casal de amigos dos meus pais. Estava indo para o restaurante e meu pneu estorou, o Pedro me ofereceu ajuda e eu aceitei.
----- Ajuda? Precisava ajudar sem camisa.
----- Esse cara por acaso é o seu namorado? O Pedro franziu uma sombrancelha.
----- Não te interessa cara.
----- Olha Pedro, muito obrigada pela ajuda. Você já pode ir. Eu entreguei a camisa a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?!
Romance⚠️ LIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO ⚠️ Alana é uma jovem de 21 anos. Uma menina doce, linda e cristã, temente a Deus. Sempre teve Deus e seu Reino em primeiro lugar na sua vida e sempre foi obediente quanto aos seus princípios e valores. Contudo Alana em...