--- Gente, sinto muito mas teremos que viajar essa noite mesmo.
Todos começaram a cuxixar indiguinados.
---- Peço desculpas, mas não tem outro jeito. Sairemos as 22:00. Então aproveitem o máximo. Está tudo liberado para vocês. É só isso.
Olhei o relógio e já era 11:50. Teria tão pouco tempo com ela. Queria que tudo fosse diferente. Queria poder ficar com ela. Mas a respeito. Ela tem os princípios dela... E eu não tenho...
Narração Alana.
Não sei por que, mas o fato de irmos embora hoje, estava me encomodando. Não queria ir embora. Na verdade queria mais tempo com o Lucas...
Entrei no quarto para me arrumar para o almoço.
Me sentei na cama, abri a bíblia e começei a viajar na palavra de Deus. Senti tanto Deus falar comigo... Como é bom ter um Pai desses. Ajoelhei e orei.
Pai, te agradeço por tudo que tens feito em minha vida. Por estar sempre ao meu lado. Te peço que continue no controle de tudo. Me abençoe, me guarde, guarde os meus pais, os meus amigos. E mais uma vez, obrigada por ser tão maravilhoso comigo.
Me levantei, tomei um banho. Vesti um vestido estampado rocho e um casaco por cima. O sinal bateu e eu já estava pronta. Eu não fazia ideia de onde estava a Luna. Ou melhor tinha, com certeza com o Braian.
Peguei meu celular e segui para o gramado.
Todos já estavam sentados nas mesas comendo. Tão rápido pensei. Com certeza estavam adiantando para aproveitarem o dia. Logo vi o Lucas acenar em uma mesa para mim e fazendo sinal para que eu fosse até ele. Pedi para que ele aguardasse. Tirei o meu prato e me sentei com ele.
--- Adiantaram o almoço.
--- Percebi. Estão querendo aproveitar o máximo né.
---- Não só eles, como eu também. Então vamos aproveitar.
---- Aé!? Vamos fazer o que hoje?
---- Bom, podemos cavalgar de novo. Se você quiser.
---- Claro. Eu gostei muito de ter cavalgado com você. Quer dizer, é cavalgado. Eu disse nervosa, envergonhada do que falei.
Ai meu Deus, que horror. Que vergonha. Falei em pensamento.
Ele deu um sorrisinho e voltou a comer.
Terminamos de almoçar, conversamos um pouco e logo serviram algodão doce.
Pegamos um para cada e seguimos para o pasto.
Antes de chegar, nos sentamos para terminar o algodão doce.
---- Me da um pedacinho.
---- Ah, não! Você já comeu o seu.
---- Nossa! Que horror. É uma esfomeada mesmo.
---- Nada que você diga vai me fazer mudar de ideia.
---- Nem se eu fizer cosquinha em você. Ele falou me enchendo de cócegas e eu morri de gargalhar. Me deixou Vermelha de tanto rir e ainda conseguiu roubar um pedaço do meu algodão.
---- Seu idiota. Acabou! Vou voltar para o gramado. Eu brinquei me virando, mas ele me puxou pelo braço, fazendo com que nossos corpos se colacem.
---- Ah, mas não vai mesmo. Ele falou fitando os olhos dele nos meus.
---- Você vai cavalgar comigo. Promessa é dívida. Ele sorriu ainda próximo a mim.
---- Ta bom. Ok. Eu levantei as mãos brincando.
---- Quem chegar por último no pasto paga um mico. Ele saiu correndo.
---- Volta aqui Lucas. Eu corri atrás dele.
Cheguei no pasto, quase infartando. Estava sem ar. Começei a sentir uma tontura.
---- O que foi? Já desistiu é!?
---- Não é isso é que.. Não disse mais nada e tudo escureceu.
Narração Lucas.
---- Alana! Alana por favor fala comigo. Eu a segurava a impedindo de sair.
Estava prestes a chamar ajuda, mas ela acordou.
---- O que houve Alana?
---- Não sei. Senti um mal estar.
---- Você está melhor? Quer que eu chame alguém?
---- Não! Estou bem. Obrigada.
---- Vamos voltar para o gramado. Você não está em condições para cavalgar. Eu falei passando o meu braço pela cintura dela e pus o braço dela no meu ombro e acompanhei até o Banco que estávamos.
---- Se sente melhor?
---- Sim! Não se preucupa. Deve ter sido o calor.
---- É, pode ser.
---- Já que não posso cavalgar, vamos para o lago. Ou você vai cavalgar sozinho?
---- Sem você?
---- É, ué! Ela deu de ombros.
---- Sem você não tem graça. Eu disse olhando para ela.
---- Até parece Lucas. Ela revirou os olhos.
---- Eu estou falando sério. Se você soubesse o que eu estou passando. Você que está me fazendo sorrir.
---- O que houve? Ela perguntou.
---- Problemas familiares. Não convém falar agora.
---- O seu pai?
---- É! Só o de sempre. Já estou acostumado.
---- Independente do que for. Deus está no controle de tudo. Espera e confia nele e o mais ele fará!
---- Você é incrível sabia?! Sempre tem a palavra certa, no momento certo.
----- É o espirito santo que me condus a falar. Ela sorriu de canto.
---- Obrigada por tudo. Eu agradeci
---- Não precisa agradecer, vou estar sempre aqui. Ela sorriu com o sorriso mais lindo do mundo. Como pode ser tão linda? Como pode ter se tornado tão especial para mim em tão pouco tempo? Não consigo entender. Não consigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?!
Romance⚠️ LIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO ⚠️ Alana é uma jovem de 21 anos. Uma menina doce, linda e cristã, temente a Deus. Sempre teve Deus e seu Reino em primeiro lugar na sua vida e sempre foi obediente quanto aos seus princípios e valores. Contudo Alana em...