🌸 Capítulo 9 🌸

1.4K 156 11
                                    

--- É, que tal irmos a sala de música? Eu falei cortando o clima.

--- Ta! Pode ser.

--- Vamos então...

Passamos um bom tempo na sala de música, cantei algumas músicas para ele. Depois ficamos na beira do lago até anoitecer.

Quando foi umas 19:00 eu fui para o quarto.

--- Ai meu Deus me ajuda. Eu não posso me apaixonar por ele. Me ajuda! Eu assenti assim que fechei a porta do quarto.

---- Então quer dizer que está apaixonada por ele? A voz da Luna ecoou de repente no quarto me assustando.

---- Luna!? Que susto!

---- Nem vem Alana. Pode me contar tudo.

---- Tudo o que?

---- Tudo ué. Você acabou de falar que está apaixonada pelo Lucas.

---- Você está tirando palavras da minha boca isso sim!

---- Qual é Alana!? Somos amigas. Não vai mais me contar as coisas?

---- Está bom. É que sei lá eu estou estranha. Eu falei e ela começou a rir da minha cara.

---- Não tem graça!

---- É que você está apaixonada né. Por isso está estranha.

---- Esse é o problema! Eu não posso me apaixonar por ele. Não é certo. Mas eu estou tão aaa. Quando ele chega perto de mim, ou quando me olha eu fico tão nervosa. Ai meu Deus o que eu estou fazendo.

---- Calma Alana! Olha a gente não pode controlar essas coisas. Você tem que ficar calma. As vezes não é o momento certo. E Deus está no controle, então vai dar tudo certo.

---- Eu sei!

---- Você vai jantar no gramado hoje?

---- Acho que não. Vou comer alguns biscoitos que estão na minha bolsa. Estou com dor.

----- Ok. E se o seu boy te procurar? O que eu digo?

----- Nunca nem vi. Eu sorri e entrei para o banho.

Quando saí do banho a Luna já tinha saído. Tranquei a porta e me deitei. Eu estava tão cansada que era capaz de acordar só no dia seguinte.

Terça-feira

Acordei, olhei no relógio era umas 08:30. Olhei na cama da Luna e ela não estava. Então ouvi o barulho no chuveiro. Logo ela saiu.

--- Bom dia dorminhoca.

--- Bom dia!

--- Cheguei ontem e você estava apagada.

--- Eu estava com muito sono.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora