🌸 Capítulo 28 🌸

1.1K 147 38
                                    

O culto terminou e eu não estava vendo o Lucas em lugar nenhum. Será que ele foi embora!? Mas ele disse que queria falar comigo. Eu pensei em meio as dúvidas

---- Alana, eu vou comprar pipoca e a gente se encontra no carro. A Luna falou.

---- Está bom.

Fiquei erguendo o pescoço a procura dele, no meio das outras pessoas que saiam da igreja. E nada...

---- Está procurando quem mamãe? A Valentina perguntou impaciente.

---- Um amigo filha. Já estamos quase indo, espera só mais um pouquinho.

Já estava quase desistindo e indo embora, quando o meu olhar se encontrou com o dele. Dei um meio riso e ele correspondeu com um sorriso aberto. Ele estava vindo até mim, até que o Pedro apareceu.

---- E aí Alana! Ele me deu um beijo na bochecha.

Coisa que ele não costumava fazer. Tinha que fazer logo agora.

---- E aí princesa! Ele pegou Valentina no colo.

Meus olhos não desviavam do Lucas, que parou no caminho e já não estava com uma cara tão boa... E o Pedro percebeu.

---- Escuta Alana, que tal irmos lanchar? O Pedro me fez olhar para ele.

----- Não, eu eu. Voltei a olhar para o Lucas, mas ele tinha sumido.

Ah, não! Eu pensei e fui até onde ele estava e não o vi mais.

---- O que foi? O Pedro perguntou.

---- Ela esta procurando o amigo dela. A Valentina respondeu.

---- Ah sim! E aí vamos?

---- Para onde? Eu perguntei desorientada.

---- Lanchar!?

---- Não! Não obrigada, eu tenho que ir.

---- Por favor mamãe! A Valentina resmungou.

---- Não Valentina! Hoje não! Eu tenho que ir Pedro! Tchau! Eu falei e puxei a Valentina.

----- E aí? Conversou com ele? A Luna perguntou entusiasmada assim que entramos no carro.

---- Não!

---- Como não!? Ela franziu a testa.

---- Ele foi embora, assim que viu o Pedro falando comigo.

---- Fala sério! Ele tinha que chegar logo nessa hora.

---- Ai chega! Não quero mais falar disso. Eu falei chateada e dei partida no carro.

Cheguei á casa, minha cabeça estava um caos. Eu queria tanto ter falado com ele.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora