Capítulo Bônus
1 ano depois...
Tudo está uma Maravilha! O casamento, tudo...Compramos uma casa nova, com um quintal grande para as crianças aproveitarem mais. Opa!? Crianças? Sim! Eu e o Lucas tivemos um casal de gêmeos. 3 filhos! Olha que bênção haha!
Tínhamos acabado de finalizar a festa de aniversário de 6 anos da Valentina. Recebemos alguns colegas de escola dela. E Lucas estava tendo um ataque cardíaco, por que ao final da festa chegou as ouvidos dele, a seguinte notícia, que um amiguinho de classe deu um selinho na Valentina.
---- Mas que muleque! Vê se pode, beijar a minha menina.
----- Calma Lucas. Foi só uma brincadeira de criança.
----- Ata! Mas tinha que fazer isso logo com a minha filha.
----- Relaxa papai, eu nem gosto dele! Valentina deu de ombros e saiu da sala. Eu tive que rir.
----- É mole!? Ele falou.
----- Ai Lucas! Fica calmo! Ela é só uma criança. Você tem que se preucupar mais quando ela estiver maior. E além do mais eu estou de olho! Eu falei dando um selinho nele.
----- Sabe como é né! Ela é minha filha! E eu sou o pai!
----- Eu sei! Mas isso é só uma paixão de criança.
------ Aé!? Você sabe como é!?
------ Sei ué! Dei de ombros.
------ Você se apaixonou muito Quando criança?
------ Bom, quando eu era criança eu me apaixonei por um garoto que foi muito especial para mim. Nunca esqueci dele. Mas aí ele foi transferido para outra parte do orfanato. E não dava para gente se ver.
------ Entendi. Eu também gostei muito de uma menina quando pequeno. Eu não lembro o por que direito mas paramos de nos falar.
------- O Luca era muito especial.
------- Luca? Ele perguntou de imediato.
------- Sim. Por que!? Era um apelido eu nem sabia o nome dele.
------- Esse Luca por acaso te chamava de Ana?
------- Sim era! Como você sabe? Pera! Eu falei sem acreditar.
------- Em qual orfanato você ficava?
------- Orfanato Reviver!
------- Cara, não acredito! Eu também!
------- Não acredito!
------- É você! Você é a Ana!
------ E você o Luca!
------ Meu Deus, como a gente não descobriu isso antes!?
------ Deus é muito bom!
------ Era para ser você! Sempre foi Você! Ele falou com um sorriso enorme no rosto.
------ Eu te amo Luca!
------ Eu também te amo minha Ana! Ele falou e me beijou.
Como pode? Deus é maravilho demais mesmo! Eu e o Lucas sempre nos conhecemos, desde criança. Crescemos juntos e sempre fomos apaixonados. Mas foi preciso que nos separassemos para Deus realizar o Plano dele na nossa vida! Só temos a agradecer pelo teu infinito amor e cuidado!
Fim! ❤
Notas da autora: Muito obrigada a todos que acompanharam essa história de amor tão linda e abençoada por Deus! Obrigada pelo o apoio e carinho de todos!
Atenção💥💥💥
Já tem história novinha já! O nome é Tudo por você! Vocês vão gostar muito também, garanto! Já está disponível, então corre lá e adiciona na biblioteca pois mais tarde já tem capítulo novinho. Desde já agradeço a todos! Um grande abraço!
Livro novo: https://my.w.tt/UiNb/E13n1Bw42J.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor?!
Romance⚠️ LIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO ⚠️ Alana é uma jovem de 21 anos. Uma menina doce, linda e cristã, temente a Deus. Sempre teve Deus e seu Reino em primeiro lugar na sua vida e sempre foi obediente quanto aos seus princípios e valores. Contudo Alana em...