🌸 Capítulo 29 🌸

1.1K 141 19
                                    

--- Esse garoto é o Lucas, que voltou de viagem e veio tomar um café comigo.

---- Alana, mesmo depois que ele te deixou um mês sem notícias, você ainda da bola para ele!?

---- Mãe.

---- Licença, primeiramente bom dia! Mas eu tive meus motivos para não dar notícias, não foi de propósito, isso eu garanto a senhora.

---- Senhora? Você está me chamando de velha, rapaz.

---- Não! Longe de mim! A Senhora, digo você. O Lucas falou nervoso.

---- Ai mãe, por favor né! Eu Franzi a sombrancelha para ela.

---- Bom, eu vou voltar para o quarto, já que eu não tenho moral nem na minha própria casa. Ela seguiu para o quarto.

---- Vish, vovó ficou brava. A Valentina falou.

---- Desculpa Lucas, a minha mãe é tão complicada, que as vezes passa dos limites. Me desculpa mesmo.

---- Tudo bem! Eu vou indo também, tenho que resolver algumas coisas para minha mãe.

---- Está bem! Te levo até a porta.

---- Ok. Tchau pequena! Da um abraço aqui no tio.

---- opaaa. Que abraço gostoso. Ele sorriu com ela nos braços.

---- Você não vai sumir de novo vai!? Ela perguntou.

---- Não pequena! Dessa vez não!

---- Estou feliz que tenha voltado. E como a Valentina mesmo disse, não suma de novo. Eu sorri com ele na porta.

---- Pode deixar. Dessa vez eu não sumo. Tem algo que me prende aqui! Ele sorriu.

---- Eu não vou nem perguntar o que é.

---- Não precisa, eu mesmo digo. Você! Ele fitou meus olhos e sorriu.

---- Ama, me deixar sem graça né. Eu revirei os olhos.

---- Só um pouquinho assim.

Ah, mas agora que eu voltei você não vai ter sossego ta princesa!? Ele riu.

---- Pode me encher a vontade. Eu sorri.

---- Ok. Mas tarde te ligo. Tchau. Ele me deu um beijo na bochecha e me senti uma adolescente sem graça.

---- Tchau! Eu sorri e fechei a porta.

Ai meu Deus, olha o que Ele faz comigo. Eu falei recostada na porta, sentindo meu coração bater acelerado.

---- Mamãe ta apaixonada, mamãe ta apaixonada, mamãe ta apaixonada.

---- Ih sapeca! Vai terminar o café vai. Eu falei correndo atrás dela.

Terminei de tomar o café com a Valentina e resolvemos ir a praia. Começamos a nos arrumar. A mamãe passou por mim e não falou um a sequer comigo. Com certeza era pelo Lucas. Bateu a porta e saiu.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora