🌸 Capítulo 8 🌸

1.6K 158 19
                                    

Terminamos o café e fomos ao pasto. Havia cada cavalo bonito. Um mais lindo que o outro.

---- Nossa, são tão bonitos. Eu falei enquanto acariciava um deles.

---- São sim! Eu já escolhi o meu. Ele falou guiando um cavalo.

---- Acho que vou ficar com esse.

---- Parece que ele gostou de você. Ele sorriu.

---- Vão cavalgar nesses? Um auxiliar perguntou.

---- Sim! Eu assenti.

---- Sim! Ele assentiu

Ele nos ajudou a montar e começamos a cavalgar.

---- Estou pegando leve com você, por que ainda é iniciante. Ele riu.

---- Aé? Eu não preciso disso. Eu saí cavalgando na frente dele e ele veio atrás de mim.

---- Me alcance inicianda. Ele passou por mim.

---- Palhaço! Eu sorri e fui atrás dele.

Quando terminamos de cavalgar. Parei do lado dele ele me ajudou a descer.

Segurou minha cintura, enquanto eu descia. O que fez com que nossos corpos se colassem e nossos rostos estiveram bem próximos. Podia sentir sua respiração. Ele semicerra os olhos nos meus e então olho para ele. Tenho que admitir que ele era lindo. Seus olhos azul claro, concentrado nos meus olhos castanhos... Seus cabelos loiros... Por um momento achei que ele iria me beijar, mas eu recuei e abaixei a cabeça. Eu não podia fazer isso.

---- Acho melhor voltarmos para o gramado.

---- Mas já?

---- Sim! O sol já está ficando bem quente.

---- Você por acaso derrete no sol?

---- Muito engraçadinho você. Eu sorri.

---- Está bom. Já que não quer mais disfrutar da minha companhia. Ele resmungou

---- Aaaa Dramático. Oh, vou chegar primeiro. Eu saí correndo em direção ao gramado e ele fez o mesmo.

Cheguei no gramado, alguns alunos estavam na piscina.

---- E aí? Vai tomar banho de piscina hoje?

---- Vai! Lógico que vai! A Luna se aproximou e respondeu por mim.

---- Ai não sei gente.

Eu morria de vergonha de ficar de biquíni na frente dos outros. Na verdade eu trouxe até maiô que é mais comportado. Mas mesmo sim, morro de vergonha.

---- Vai Alana! Hoje já é segunda! Sexta vamos embora e você nem entrou na piscina.

---- Está bom! Está bom! Eu entro hoje.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora