🌸 Capítulo 34 🌸

1.1K 137 12
                                    

--- Oi Pai! Eu falei sem graça.

--- Oi, seu Leandro. O Lucas falou meio nervoso.

---- Desculpa atrapalhar o casal.

---- Nada Pai! Não precisa pedir desculpas. Eu falei bebendo uma água. 

---- Bom, já que o Senhor está aqui, queria saber se você pode me da a sua bênção.

Ao ouvir aquilo eu quase engasguei.

----- Bênção!?

----- É Alana, eu quero fazer tudo direitinho. Ele deu de ombros.

----- Pois bem, já não é de hoje que minha filha nunca esteve tão feliz. E tenho que reconhecer, que grande parte dessa felicidade, é por sua causa. E além do mais, você é um bom rapaz, já provou isso. E está no caminho certo, que é o mais importante. Eu abençoo a união de vocês.

----- Nossa, muito Obrigada seu Leandro. Pode ter certeza que eu vou cuidar muito bem da sua filha! Ele me puxou para um abraço e eu apenas abri um sorriso largo.

Meu pai depois de tudo, foi dormir.  Ficamos na sala, fazendo um lanche.

---A gente esqueceu de uma coisa. O Lucas falou.

--- Nem precisa dizer o que é! Estava pensando na mesma coisa. Eu falei.

---- Eu oro! Pode ser?

---- Claro! Eu sorri alegre com atitude dele.

---- Querido Deus, entramos em tua presença agora, para nos colocarmos diante do Senhor. Te pedimos que o Senhor se faça presente nas nossas vidas. Que seja a base e o centro dessa união. Que tudo seja para honrra e Glória do Senhor. Desde já te agradeçemos. Amém!

---- Amém! Eu sorri e o abraçei.

---- Preciso te mostrar uma coisa! Espera aqui! Eu me levantei e fui até o quarto.

---- Lembra desse ramo de flores aqui?

---- Foi o que eu te dei, quando eu fui viajar

---- Sim! E eu fiquei muito mal, por que você ia embora. E quando eu cheguei em casa e iria jogar fora. Mas ouvi o espírito santo dizer para eu confiar e guardar o ramo. E ela está intacta até hoje! E hoje então, está mais brilhante que nunca.

----- Será por que né!? Ele sorriu.

----- Mamãe! Mamãe tive um pesadelo.  A Valentina pulou em mim assustada.

----- Ah, pequena não fica assim. Já passou! Mamãe está aqui!

----- E o tio Lucas também. O Lucas se meteu no meio e ela abraçou.

----- Você não é meu tio. É meu pai, esqueceu?

----- Awwt! Minha filhota linda! Ele a abraçou forte.

Será amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora