Jimin saiu da loja , jungkook estava do lado de fora escorado na janela , com o rosto contorcido de raiva :
— UAI , saiu correndo porque o clima tava tao bom .–disse jimin entre gargalhadas
Jungkook olhou para o menor com um olhar ameaçador , jimin arqueou a sombrancelha direita o desafiando .
Jungkook ignorou e entrou dentro do carro , e ligou o motor .Jimin com medo de ser deixado pra trás correu e entrou no banco do carona fechando a porta atrás de si .
O caminho todo ficaram em silencio , era normal entre eles . Estavam casados a uma semana ,nem na frente das câmeras eles se preocupavam em fingir que se amavam , tudo isso era so mais um acordo de seu pai sem aviso prévio .
Ao chegarem na frente da empresa , jungkook e jimin tiraram do bolso as alianças, douradas e pratas feitas de ouro puro , mas não tinham valor nenhum para nenhum dos dois:
—esta apertada.–jimin reclamou
—tambem com uma mao gorda igual a sua .–resmungou jungkook em um tom inaudível
Saíram do carro , deram bom dia para a recepcionista e subiram pelo elevador ate o ultimo andar .
O pai de jimin e jungkook eram sócios em uma corporação automotiva, jimin era o diretor e jungkook o assistente do diretor , oque irritava o maior pois seu pai tinha a maioria das ações , mas ao contrário de jimin jungkook era imaturo .
Jimin saio ao elevador seguindo para sua sala:
—Edilene ....hoje estou ocupado , não posso receber visitas – ordenou jimin entrando em sua sala.
Edilene resmungou um sim e jungkook piscou para ela ,o mesmo correspondeu.
Jungkook entrou logo atrás sentou em seu cadeira e começou a mecher no celular , oque irritou jimin:
— da pra parar de mexer no celular e trabalhar.– resmungou jimin
— não ...você vai me demitir ? Acho que não !– disse jungkook em um tom sarcástico e colocando os pés na mesa .
—jungkook...–jimin estava juntando toda educação e paciência que restava –estamos aqui pra trabalhar e não brincar .
—voce ,não eu, hoje preciso de sexo –jungkook estava fazendo o possível para irritar jimin
— e oque eu posso fazer? Não sou mulher lembra?–jimin já estava perdendo a paciência
Jungkook se levantou e se aproximou do rosto de jimin , estavam tao próximos que suas respirações eram sentidas um pelo outro :
—Que coisa feia jimin , casado comigo a 1 semana e não sabe que não gosto só de mulher?–jungkook deu selinho em jimin que revidou imediatamente com um tapa .
—SAI DA MINHA SALA AGORA!–Berrou jimin que ao se levantar esbarro em um jarro de vidro que caiu no chão se quebrando.
—vou mais eu volto baby–jungkook estava gargalhando jimin se irritou e lançou um livro em sua direcao, que desviou facilmente saindo da sala.
Jimin se largou na cadeira –ele e um idiota, eu o odeio!–pensou .Sua enxaqueca havia começado o deixando mais estressado , pegou seu telefone e ligou para a secretaria.
—Edilene ... Traga um faxineiro aqui na sala, Não ,não e da sua conta, Ah e um remédio pra enxaqueca , Anda sua incompetente não te interessa!
Jimin desligou o telefone , estava se cansando a cada dia de jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...