Jennie ,jisoo , Hoseok ,Sehun e Yang mi desembarcaram no Japão no dia seguinte .
Jennie preferiu deixar seu filho na Coréia com Namjoon e jin.
—Eles fizeram algum contato?–Questionou Hoseok no carro .
—Não ! Esse éo problema eram pra ter voltado uma semana atrás .–Disse Jisoo prestando atenção na estrada.
—taehyung também sumiu .–Disse Sehun.
—Aconteceu alguma coisa ...–disse Jennie cobrindo Yang que dormia tranquilamente no banco do carro.
Depois de meia hora chegaram a fazenda , a porta estava escancarada oque despertou o medo em todos ,jennie ficou no carro com Yang enquanto os outros entravam na fazenda.
—E se tiver alguem ali dentro?–Disse Sehun .
—Não tem ninguém ali dentro.–Disse Jisoo.
—como sabe ? –Questionou Hoseok tremendo de medo.
—Se tivesse a porta não estaria aberta não acha ?– Disse Jisoo entrando na casa.
—eu ... É ficarei aqui fora de guarda.–Disse Hoseok o medo era aparente em seu rosto .
Sehun assentiu e entrou atrás de jisoo.
A casa estava normal sem indícios de briga ou assassinato oque era muito estranho.
—Não tem nada aqui vamos pro quarto .–Disse Jisoo se dirigindo ao local.
Sehun foi atrás.Ao entrarem no quarto se depararam com nada demais : a cama estava desarrumada , roupas espalhadas no chão ,tudo normal para um casal recém casado .
—é como se eles tivessem acabado de acorda .–Disse Sehun .
— Devem ter sumido a dias , talvez já saibamos quem fez isso.
Sehun assentiu e saiu da casa indo fazer companhia a Hoseok .
—Acharam alguma coisa?–questionou.
—Não ...você teve contato com Taehyung esses dias? – Perguntou Sehun.
—sim ...ele pediu a minha casa de verão emprestada .–Disse Hoseok –ele disse que ela era muito bonita e grande eu disse que e verdade já que é uma casa antiga ...
—Hoseok foco!– Disse Sehun irritado e interrompendo o menor.— Ele pegou emprestado uma semana atrás...–Hoseok percebeu onde Sehun queria chegar–fica em Osaka não é muito longe ,chegaremos lá de tarde...
Sehun contou a informação para Jisoo e logo partiram para a tal casa.
[...]
Como esperado chegaram lá de tarde , a casa era no estilo vitoriano de dois andares era simplesmente linda.
—Uau ...não sabia que você era rico assim Hoseok .– disse Sehun maravilhado.
Hoseok corou.
—Precisamos entrar ...–disse Jennie.
—Mas sem proteção e se ele tiver lá ainda? –Disse Hoseok.
—Tenho armas no porta malas!–Disse Jisoo calmamente.
—Oque?
Exclamaram todos em tom uníssono .
—são armas de caça com tranquilizantes –Jisoo saiu do carro abriu o porta malas e pegou as armas, entregando cada uma a hoseok e Sehun que haviam ido atrás .
—Prontos ?
—prontos.Entraram , a casa estava revirada havia papeis por todo lugar , Sehun e Hoseok foram para o andar de cima ,estava tudo limpo sem ninguém .
—tudo limpo aqui em baixo.–Gritou Jisoo.
—Aqui também .–Gritou Sehun.
—Boas memorias ,passei minhas férias de verão quase todas aqui ,lembro ate do meu quarto !–Hoseok foi até a porta ,girou a maçaneta mas a porta não abriu.–Estranho...
—oque é estranho?–perguntou jisoo que tinha acabado de se juntar a eles.
—Essa porta .–Hoseok forçou ela,mas mesmo assim ela não se abriu– não lembro de ter deixado ela trancada.
—Hoseok da licença. –Disse Sehun tomando distância.
—porque?–Hoseok se virou ,e por pouco Sehun não havia lhe dado um chute que atingiu a porta a derrubando.
—TOMA NO CU VOCÊ QUERIA ME MATAR!– gritou Hoseok.
— nop.–Disse Sehun rindo da situação.
— POIS QUASE CONSEGUIU .–Hoseok entrou no quarto .
Jisoo e Sehun foram atrás ,e ficam pasmos com o que viram.
Fotos de Jimin por todo o quarto , algumas atuais outras muito antigas , jimin de criança jimin bebê ,até jimin com catapora tinha .
—ok isso esta me assustando. –Disse Sehun andando pra trás ,o mesmo tropeçou em um projetor que se ligou automaticamente.
—Parabéns Sehun ! Vamos desliga isso!
—Não !–gritou Jisoo–Deixa passar .
Era jimin ,pequeno devia ter uns 8 pra 9 anos , e Taehyung quase não reconheceram ele pois estava diferente mas as orelhas eram as mesmas,estavam em um coral talvez seria da escola cantavam lindamente .
—Jimin me contou que quando era criança ,ele tinha uma amigo ,esse amigo era muito estranho é o perseguia sempre com uma câmera, com medo os pais deles mudaram de cidade e nunca mais ouviram falar do garoto...
—Então taehyung ...
—É o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...