12

9.3K 892 218
                                    

De manha jungkook se levantou , deixou um beijo em seu amado e partiu rumo ao seu emprego , no caminho lembranças da noite anterior ainda cismavam em permanecer em sua mente ,o beijo , o toque os corpos se chocando ...

Isso estava realmente estava tirando a atencao de jungkook , que fez de tudo para afasta las mas não conseguia: ter jimin para si pela primeira vez ,o tinha deixado feliz  o fez o amar ainda mais .

O jeon estaciona o carro e se encaminha a sua sala .

—jungkook ! Gracas  G-Dragon!–disse Edilene o abraçando .

—ei me solta!–reclamou jungkook a empurrando.

—jungkook? Você esta bem achei que jimin o tinha matado!

—porque jimin faria isso? –resmungou.

—porque ele te odeia e obvio!–disse Edilene com sarcasmo.

—Edilene... Eu e jimin estamos bem OK? Olha–disse mostrando o anel – vamos ate renovar nos votos .

Lagrimas começaram a cair dos olhos de Edilene , jungkook se preocupou não queria a machucar .

—jungkook ...como pode fazer isso? Eu te dei minha virgindade!! – berrou Edilene por todo escritório ,executivos saíram de suas salas ao ouvir o nome jungkook.

—eu sei , mas eu estou com jimin.–falou em um tom mais baixo tentando manter a calma.

—voce e um idiota! E tudo  que passamos !

Jungkook fechou os punhos se irritava fácil um de seus defeitos .

—foi só uma transa tabom! Era isso que queria ouvir? Conseguiu! –berrou , pondo tudo pra fora .

Edilene ficou sem palavras , entrou no elevador que tinha acabado de chegar ao andar , jungkook tentou ir atras , mas chegou tarde demais o estrago estava feito .

—e vocês ? Tao olhando Oq?querem transar comigo e isso? – reclamou se dirigindo aos executivos .

Jungkook entrou em sua sala , descontando a forca na porta .

.

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora