Suga se jogou na frente de jimin com a arma engatilhada e também atirou , a bala acertou o peito de Taehyung fazendo o tombar pra trás e cair em cima do sofá ,o jisoo e Sehun invadiram mas nem precisavam da força pois Taehyung jazia morto no chão ,suga caiu ajoelhado .
Jimin beijou Jungkook comemorando e foi cumprimentar Suga mas algo estava errado.
—Suga?–chamou o menor.
Suga caiu no chão com sangue em sua blusa .—Suga!–Gritou Jimin colocando a cabeça do mesmo em seu colo.
—Min...Min Yoongi...–Yoongi falava com dificuldade já que começava a se afogar no próprio sangue .
— Min Yoongi? Então é esse seu nome , e muito normal!–Jimin chorava –Pode rir eu deixo !
Yoongi começou a rir mas o sangue o atrapalhava fazendo ele Tossi e espirrar sangue por todo local.
—Isso vai fazer uma mancha horrível !–Disse Yoongi sobre a poça de sangue que ser formava no colo de jimin.
—Eu posso usar como tinta pra pintar o rodapé lá de casa ,ta precisando de uma reforma mesmo.–jimin sorriu ele sabia que Yoongi estava morrendo então tentou fazer de tudo pra deixar esse final mais relaxante possível.
—Seu sorriso é lindo.–Sussurrou Yoongi.
—Seu cabelo é lindo.–Jimin afagou os cabelos do Min que fechou os olhos por um instante.
—Promete pintar o cabelo de branco?– Yoongi fixou seu olhar em Jimin .
—Prometo.
Yoongi virou a cabeça para o lado vendo Taehyung morto no sofá que se enchia de sangue.
—Pelo menos ele vai deixar vocês em paz.–Yoongi olhou novamente para Jimin que estava ensopado de lagrimas–oh não chore pintor de rodapé , eu vou ficar bem !
Yoongi fechou os olhos ,sua cabeça pendeu pro lado ele estava morto.
Todos que estavam ali choraram ,jungkook abraçou jimin que o sujou de sangue .
Quando saíram da casa havia imprensa que tentava de todo custo falar com eles mas todas as tentativas em vão .
[...]
—Vamos jungkook!–Gritou Jimin. Enquanto buzinava.
—não me apressa!–O jeon entrou no carro.
—marcamos 2 horas são 2:30 já se atrasamos demais .–Jimin deu a partida.
Vinte minutos depois chegaram ao local .Um orfanato.
Jimin e Jungkook queriam adotar mas um filho ,queriam um irmão para Yang mi que havia reclamado que precisava de um pois seus pais não sabiam brincar direito.
Quando adentraram no orfanato varias crianças vieram em sua direção ,com um brilho de esperança no rosto esperando ser ela a escolhida.
—Crianças ,afastem se ...–Disse Uma mulher que abria caminho entre a multidão de crianças– Sou sook ,você são o casal?
—Sim.–Disse Jimin sorridente.
—Ah sim entrem ! Ele os espera no quarto!–Sook os guio até o ultimo andar .
—É naquela porta –ela apontou para um porta no fim do corredor–Fiquem a vontade.
Jungkook sussurrou um obrigada e os dois se encaminharam até a porta.
A abriram .Jungkook entrou primeiro depois jimin .
—Ola!–Exclamou jimin ao ver o garoto sentado na cama, com um toca de ursinho na cabeça –meu nome e Park Jimin e o Dele e Jungkook como se chama ?
O garoto ergueu os olhos ,e se assustou ao ver o cabelo de jimin.
—Oque aconteceu com seu cabelo?ele esta branco.–perguntou.
—eu te conto se me mostrar o seu!–jimin se aproximou ficando da altura do garoto .
O menino com um pouco de relutância tirou a touca.
Seus cabelos era brancos como a mais pura neve , e muito macio como algodão.
—Meu nome é Dong su.–Disse envergonhado.
—A parti de hoje será jeon Yoongi.
—Jeon Yoongi...–Sussurrou o garoto–Gostei!
—Jungkook!–Chamou jimin ,o maior se aproximou e se abaixou .
—Você gosta de pokémon? –perguntou o Jeon sorridente.
—Claro! O meu preferido é o pikachu!–Yoongi estava começando a ficar a vontade perto da nova familia.
Jungkook olhou para Jimin que logo entendeu.
— ah não!não vou fazer isso de novo!
—O Appa jimin ,sabe imitar o Pikachu– sussurrou Jungkook no ouvido de Yoongi.
—Sério?–Exclamou o menino incrédulo.
—Sim ,que tal irmos pra casa tentar convence lo ?–perguntou sorridente.
—Sim!–Yoongi sorriu.
Os três foram embora naquele dia ,dispostos a criarem uma nova familia ,dispostos a serem felizes !
The end.
Oi amores! Obrigada por estarem comigo por toda essa história sério obrigada! E queria falar que hj irei postar o prologo da minha nova fanfic ,e eu to muito animada com ela ! Se ela flopar tenho certeza que ficarei triste ,dêem amor a ela !
Tchau amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HATE(OR LOVE?)- JIKOOK
FanfictionJimin e jungkook , mais um casamento ou podemos dizer negocio .Com 19 anos Park jimin foi obrigado a casar com jeon jungkook um ano mais velho que ele . Casados por um ano e seriam livres , era só mais um negocio , mais dinheiro e só mais umai empr...