28

5.3K 540 67
                                    

Era primavera  , jimin adorava primavera era sua época preferida , e agora que estava no Japão amou mais ainda .

As cerejeiras enfeitavam todo o canto da cidade , rosas,brancas ou laranja ,jimin amava todas e por isso resolveu pintar o cabelo de laranja logo quando chegou.

O apartamento era simples para uma pessoa só , ele não se importava com luxo só queria recomeçar pela segunda vez .

[...]

—Appa ,olha que lindo a cerejeira !–apontava Yang mi , do carro .

—E filha muito lindo!–Disse Jungkook digitando alguma coisa no celular.

Yang mi se apoio na janela , mesmo sendo adotada a garota tinha os mesmo aspectos físicos do pai , o nariz , cabelo , e ate a mesma cicatriz de nascença tinha como se foram feitos um pro outro .

—Appa!Preciso de roupas novas! –disse a garota a passar em frente a uma loja famosa de roupas.

—Filha...agora?–Questionou .

—Sim!–Yang mi cruzou os braços fazendo biquinho ,isso lhe lembrava jimin e ele não resistia .

—Para o carro por favor.–Disse jungkook.O motorista parou o carro.

O Jeon e Yang mi desceram , ela pulava e saltitava , entrando na loja , já Jungkook se assustava com o preço das coisas que Yang mi queria.

—Aish Appa!–Reclamou .

—Yang mi ,olha o preço dessa blusa são 5000 lene , pode devolver .–Jungkook bateu o pé e Yang mi já sabia que tinha perdido .

Yang mi foi ate a prateleira , o local com as blusas ficava lá em cima então ela pulava pra alcançar todas as tentativas falharam.

—Quer ajuda?–Perguntou um homem de cabelos laranja .

—Ah claro .–Disse envergonhada.

Ele pegou a blusa e instantes ela estava no mesmo lugar .

—Uau! Quando crescer quero ser grande igual você !–Admirou se Yang que já estava ouvindo seu pai lhe chamar .

—Acredite menina linda !Eu sou pequeno.–O homem bagunçou   o cabelo de Yang que sorriu.

—Qual o seu nome ?–Perguntou curiosa.

—Park Jimin !–Jimin sorriu , e Yang apaixonou se por aquele sorriso.

—Yang mi !–Gritou Jungkook ao fundo se aproximando .

— E meu Appa .—Yang mi se virou–Tenho que voltar.

—Vai lá .–apontou jimin.

—Espera vou te mostrar ao meu Appa !–Yang mi pegou o Braço de jimin o puxando .

—Nao ...não precisa .–Jimin se soltou –Tenho que ir tchau!

Jimin se afastou deixando Yang mi parada o observando .

—Yang mi achei você onde estava!–Jungkook a pegou no colo.

—tentando alcançar a prateleira ate um homem me ajudar !–Disse.

—Um homem?Yang mi ele tocou em você ?–Perguntou preocupado.

—Nao Appa ,ele foi gentil comigo !–jungkook a desceu .

—qual o nome dele?

—Aah ...acho que era...não lembrou , mas Appa to com fome  vamos comer ?–Yang mi estendeu a mao ao pai que a pegou .

—Vamos.

Os dois saíram.

HATE(OR LOVE?)- JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora